-Boa tarde, Senhor Visser – Luke sorriu amigavelmente, e tentou parecer confiante.
No mínimo, para que o homem alto e sério, á sua frente que o perfurava com seus olhos verdes, não visse que ele estava tremendo na base por ter tocado aquela campainha.
-Jasmin está? –ele perguntou após alguns segundos de silêncio.
-Ah. –um sorriso quase amigável, mas ainda intimidador surgiu no rosto. –Você deve ser o Luke.
-Sou sim, -ele arqueou a sobrancelha- Como o senhor sabe?
-Charlie me falou de você. Quer entrar?
Antes que Luke responder, Jasmin apareceu atrás do pai, em seu rosto tinha um enorme ponto de interrogação. Se perguntava o que você ele fazia ali.
Ela vestia um moletom preto que ficava grande demais, e acabava cobrindo seu short curto, tinha os cabelos presos, em um coque desajeitado. Aquilo com certeza desconcentrou o garoto.
-Hemmings? O que você faz aqui? –ela soou amigável, mas tinha um olhar assassino voltado a ele.
-Íamos revisar a matéria de biologia, se lembra?-ele inventou, soando convincente.
-Claro! –ela entrou no jogo- Só havia me esquecido que era hoje.
Ela respirou fundo.
-Bem, Alex, esse é Luke Hemmings, meu parceiro de biologia, e Luke, esse é meu pai.
-Hemmings? –Alex sorriu- Como se chama sua mãe garoto?
-Liz –ele respondeu estranhando a pergunta.
-Está brincando? -ele sorriu realmente ali – Estudávamos juntos, ela era uma grande amiga, sabia que havia se casado com um Hemmings.
- Que coincidência - Luke sorriu, mas ainda estava meio tenso.
-Realmente, mande lembranças a ela.
-Claro, senhor –Jasmin segurou o riso, pelo tratamento tão respeitoso da parte de Luke.
-Vou buscar meus materiais, espere aqui e estudamos no estúdio. –ela avisou subindo as escadas rapidamente, fazendo Luke a seguir com o olhar.
-Tenho varias coisas a fazer, mas fique a vontade garoto. –o homem alto de traços finos disse antes de sumir por um dos três corredores que saiam da sala principal.
Era uma casa enorme, e muito bonita, ele não pode deixar de reparar.
Jasmin logo estava de volta, e com alguns livros em mãos. Ela passou por Luke ainda sem falar nada, e foi pelo mesmo corredor onde seu pai havia entrado, Luke a seguiu calado.
Ela abriu uma porta de madeira clara, e esperou que Luke entrasse para passar também, e fechar a porta atrás de si.
-Qual é o seu problema Luke?! – ela quase gritou com ele- Acha que pode sair por aí tocando minha campainha, do nada?
Ali eles não precisavam fingir nada. Estavam no estúdio, o que significava que era impossível alguém os ouvir do lado de fora. Um dos motivos pelos quais era seu lugar favorito em toda a casa.
-Me desculpa, okay? –ele não imaginava que ela fosse se estressar daquela forma. –Eu não podia entrar em casa, e os meninos estão no treino de futebol agora. Eu não tinha mais pra onde ir.
-Você esquece a chave de casa, e eu quem tenho que resolver? –ela continuava em tom revoltado, mas agora tinha outros cinquenta por cento que eram de cinismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...