O coração de Jasmin acelerou quando ela viu que a pessoa a tocar sua campainha a uns cinco minutos, era Calum.
–Oi Cal. – ela cumprimentou dando passagem para que se melhor amigo entrasse.
–Como você vai? – o moreno perguntou carinhoso, achando seu lugar na sala de visitas enorme da casa dos Visser.
–Não vem ao caso. – ela desconversou. – Me conta logo, como foi?!
Os garotos haviam ido na casa de Luke naquela tarde, para explicar sobre o baile, sobre a segunda chance que eles tinham. E Jasmin estava morta de ansiedade para saber como havia ido.
O sorrisinho que Calum mordeu apenas a deixou mais ansiosa.
–Nós gritamos um com o outro por cerca de vinte minutos. – o moreno contou – Foi provavelmente a cena mais demente da qual eu já participei em toda a minha vida.
Jasmin não compreendia, se havia sido tão ruim, porque ele sorria?
–Então.. acabou? – ela questionou com medo da resposta.
–Eu vim aqui te buscar para o ensaio, na verdade. – Calum finalmente revelou, abrindo ainda mais o sorriso em seu rosto.
O coração de Jas se aquietou, quando ela deu um abraço no garoto a sua frente .
Eles continuariam, e isso a deixava mais que feliz, aliviada.
–Ah! Graças aos céus! Eu sabia, sabia que Luke só estava sendo melodramático.
–Todos estávamos. – Calum admitiu– Mas você precisa dar um desconto, foi um baita tombo.
–Só tem como cair muito se estiver no alto, Hood, vocês nem tinham começado ainda. – ela implicou, em tomo brincalhão. – A vida nem sempre é doce. Mas, e toda a coisa sobre vocês terem brigado hoje?
–Não brigamos, berramos. – ele explicou–E foi a melhor coisa que já fizemos. É como se eu estivesse mais leve, acho que é exatamente assim que as pessoas se sentem depois de uma seção de terapia.
Jasmin gargalhou, só de imaginar os quatro em uma briga-não-realmente-briga.
–Acho que isso significa que começamos outra vez. – Calum concluiu, com um ar de expectativa.
–A todo vapor. – Jasmin comemorou– o baile vai ser ótimo.
–Por isso precisamos ensaiar. – o moreno adicionou– Seu pai está aqui? Você pode sair agora?
–Cal.. – a garota preparou as palavras, ela não estava disposta a encarar Luke ainda. – É melhor eu não me meter. Não quero estragar o clima.
–Oh, –Calum se lembrou do acontecido entre seus dois melhores amigos. Mesmo que nenhum dos dois tenha o contado sobre, na verdade foi Sofia quem comentou, mas sem detalhes. – Sofia comentou comigo. Mas nós precisamos da sua ajuda.
–Você pode me mandar mensagem com qualquer coisa, e podemos conversar amanhã, mas eu não vou até lá.
–Vocês deviam resolver isso, Jas.– ele avisou.
–Luke me dispensou, não tem nada pra resolver. Eu que me enganei com o que nós tínhamos, meti os pés pelas mãos, e acabei criando esse problema.
–Eu não acho que ele te dispensaria assim, sinceramente. – Calum comentou. – Nós já tivemos uma conversa do tipo, mas isso quando você ainda namorava o Jason, e mesmo assim Luke queria algo com você, se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfic❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...