Jasmin abriu os olhos, tudo estava embaçado, uma claridade fora do comum parecia vir do nada, e sua cabeça zunia.
Respirou fundo umas duas vezes, apertando os olhos e tentando entender o que estava se passando.
Ela se lembra da noite anterior, até certo momento, e torcia muito para que nada que ela fosse se arrepender tenha acontecido nesse tempo, onde sua memória parecia simplesmente apagada.
-Mas que merda está acontecendo? -ela balbuciou
Uma voz rouca e sonolenta soou perto de seu ouvido.
-Bom dia, Good Girl. -era Luke, ele estava sentado no chão, ao lado da cama de solteiro onde a garota estava deitada. Ele vestia jeans e uma camiseta que claramente não era dele, pois ficava bem justa em seu tronco - Achei que você não fosse acordar mais- ele brincou sorrindo.
Nada fazia sentido, mas ao menos ao olhar em volta ela conseguiu ver que estava na casa de Calum, aquele quarto ela conhecia bem.
Visto que tudo estava sob controle, relaxou. Resolveu poupa-lo das perguntas sobre as partes que não se lembrava da noite anterior, já que ele estava praticamente tão chapado quanto ela.
-Quer dizer que você apostou conta si mesmo? -ela provocou sorrindo -E ainda perdeu?!
Luke caiu na gargalhada.
-Falando assim, pareço um fracasso completo. Mas você tem que ver o meu lado também.
-Que é..?
-Ora, nunca pensei que nada tão louco pudesse acontecer. Quando Ash veio com aquela história de "eu aposto trinta dólares que você e Jasmin vão se pegar antes mesmo do Show de Talentos" achei que ele estivesse maluco, então Calum, Mike e eu apostamos que isso nunca iria acontecer. Segundo Cal, você tinha "finalmente tomado jeito" e para Mike "eu não era o seu tipo".
Jasmin gargalhou.
-Acho que você é do tipo de todas, loiro. –ela pensou alto demais.
-Mas só algumas são meu tipo. –ele devolveu afiado.
-Isso foi um elogio? –ela brincou.
-Definitivamente. –ele suspirou dramaticamente.
-Não seja besta, Luke.
Luke olhou confuso, mas Jasmin fingiu não ter percebido. Ela se sentou na cama, esfregando os olhos, sua cabeça parecia a ponto de explodir.
Foi aí que ela entendeu porque Luke usava uma camiseta de Calum, basicamente a dele estava com ela. Isso explicava o perfume maravilhoso que ela cheirava. A camiseta preta do Blink-182 havia ficado muito grande, claramente, e bem cavada.
-Os meninos devem estar tomando café da manhã agora, podíamos nos juntar a eles, não?
-Claro, preciso de cafeína. -ela disse se e levantou.
Se lembrou do estado deplorável que devia estar, e por isso se virou a caminho do banheiro quando saíram do quarto.
-Me dá cinco minutos, e eu juro que vou parecer um humano novamente. -ela brincou, fazendo Luke gargalhar.
-Acho difícil. -ele provocou, e Jas deu um tapa em seu ombro, brincalhona. –Mas, gostaria de comentar como essa camiseta caiu bem em você.
-Pare de olhar pras minhas pernas, Hemmings, você é muito indiscreto.
Luke agradeceu mentalmente pelo clima entre eles estar tão leve, e ao mesmo tempo por Jasmin ter lembranças daquilo, assim como ele. Afinal, havia sido uma das festas mais loucas de toda sua vida pregressa. Sem dúvidas, a mais memorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...