>>
–Luke? – Jasmin chamou, voltando seus olhos sonolentos para o garoto deitado junto a ela na areia.
–Sim? – ele respondeu no mesmo segundo.
–Achei que você estivesse dormindo. – ela comentou.
Não seria difícil que ele tivesse, já que eles haviam passado a noite em claro naquele lugar. Curtindo a companhia agradável, e o ambiente sereno, enquanto davam a volta no universo, ao compartilharem seus pensamentos mais profundos.
–E perder o nascer do sol? – ele questionou – Posso dormir outra hora.
–Bem, eu cochilei – Jasmin riu, saindo dos braços do maior para sentar-se na areia. – Você sabe que horas são? Meu celular descarregou.
– Cinco e meia. – o loiro declarou depois de checar o dispositivo.
E então sentou-se também, para poder alcançar Jasmin e puxa-la de volta para os seus braços, aproveitando ao máximo o fato de agora ele poder fazer aquilo quando bem entendesse.
–Preciso ir. – a garota falou repousando as costas contra o peito de Luke, deixando um beijo em seu maxilar. – Nós vamos buscar Charlie ás sete horas.
–Como vão as coisas com a sua mãe e ele? – o garoto perguntou, ainda sem liberar Jasmin.
–Charlie está gostado de morar com ela, não sei, talvez seja até bom ele ter contato com a mãe. Mas ele continua a repetir que quer voltar pra casa.
–As coisas vão se ajeitar. – Luke assegurou.
–Passamos praticamente todos os fins de semanas juntos, mas eu sinto sua falta durante os outros dias. É estranho não tê-lo por lá, espalhando brinquedos por todos os lados.
–Deve ser complicado mesmo, no começo – ele observou, sem saber o que poderia dizer diante daquilo.
–Mas vai ficar bem. – Jasmin repetiu a frase que sempre reprisava em sua cabeça.
Ela se levantou, chacoalhando a areia de seu vestido de festa, e estendeu a mão a Luke, que também se levantou, chacoalhando o pó de sua calça, e camisa, que havia sido desabotoada.
– Vai sim. E agora você tem mim, quando estiver se sentindo sozinha. – ele sorriu meigo.
–É bom mesmo Hemmings, porque a forma com que você me fez sentir semana passada, foi miseravelmente péssimo. – a morena alfinetou.
–Já falamos sobre isso. E você já me desculpou. – se esquivou constrangido, quando eles começaram a andar pelo caçadão.
Jasmin apenas riu da sua cara de pau.
–Entretanto, vale lembrar que eu realmente sinto muito, Good Girl. – Luke melhorou sua resposta. – Eu nunca te machucaria outra vez. – prometeu sério.
–Sem promessas vazias Luke, nunca é muito tempo. – Jas o cortou. –Temos tanto pela frente.
–Mas... a gente está bem, certo?
–Me diz você.. – a resposta era gritante para ela. Estavam praticamente saltitando com sorriso idiotas por aí.
–Sendo assim, digo que nunca estivemos melhor. – o garoto declarou, abrindo um sorriso ainda maior, e mais bobo.
–Então pronto. – Jasmin assinou em baixo, deixando o braço de Luke se enrolar sobre seus ombros.
Eles caminharam em um silêncio mais que agradável por alguns minutos, sob o céu azulado do inicio da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...