Epílogo

1.6K 91 80
                                    




Era um sábado chuvoso. Jasmin havia acordado há pouco, e se encontrava jogada no sofá da sala bem decorada de seu novo apartamento.

Sua rotina vinha sendo bastante corrida nos últimos meses, mesmo que ela já tivesse se acostumado a aquilo, a melhor coisa do mundo era poder descansar durante os fins se semana. Apenas existir, e nada além disso. Quando ela já estava quase cochilando outra vez, o toque  de seu celular a assustou.

Ela checou o visor, e sorriu.

Era Calum, por uma ligação de vídeo.

Ela ajeitou os cabelos para não assusta-lo, tentou desamassar sua cara de sono, e rapidamente atendeu a ligação.

Logo o rosto fofucho de Calum apareceu na tela, com um sorriso no rosto, como sempre.

–Oi Jas! –ele cumprimentou sorridente.

–Bom dia Cal! – ela se viu sorrindo também. Amava quando eles conversavam por vídeo, o que por sorte, era muito frequente. Acontecia praticamente todos os dias, nem que fosse por apenas três minutos.

–Você está falando com a Jasmin! – a voz acusatória de Michael soou logo atrás da câmera.

–Visser, oi! – o rosto de Ashton apareceu no vídeo, com todas as suas covinhas a mostra.

–Bom dia, Ash. – Jas o cumprimentou.

–Hey, eu quero aparecer também! – Mike reclamou.

–Fala sério, vocês sempre invadem minhas ligações. – Calum fez uma cara de tédio, mas afastou a câmera de seu rosto, revelando Michael que agora tinha os cabelos brancos, e não mais verdes. 

–Como vão as coisas aí em Sydney, Jas? – ele perguntou sorridente.

–Tudo nos conformes. Semana passada quase me matou, mas agora vou poder finalmente descansar.

–Conseguiu apresentar todos os trabalhos? – Calum perguntou.

–Graças aos céus. – ela dramatizou.

–É claro que sim, ela é Jasmin Visser. – Ash brincou.

–Sofia estava quase ficando maluca. – Calum comentou, com uma gargalhada divertida.

–Eu sei, assisti a todos os surtos por completo. – Jasmin assentiu, divertida. – Fim de semestre é sempre um desespero.

–Mas você sobreviveu! – Michael comemorou.

–Sim! – a garota sorriu. – Na verdade, tenho uma novidade pra contar pra vocês!

–Oh, é disso que eu gosto!! – Ashton comemorou. – Diga.

–Não sei se Cal comentou com vocês dois, sobre um teste que eu fiz semana passada.

–Jasmin, você sabe que ele não conta nada. – Mike reclamou, aproveitando para cutucar Calum, ao seu lado. – Mas pode explicar agora, nós temos tempo.

–Bem, foi em um estúdio do centro, eu nem queria ir, mas Sofia acabou me convencendo. Vocês sabem, audições são uma questão de prática, quanto mais você treina maior a chance de conseguir alguma coisa.

–É como os shows, a cada noite algo sai melhor do que o anterior. – Ashton comentou.

–Exatamente. – ela assentiu. – Eu fui lá apenas para treinar, mas essa semana me ligaram e eu passei.

–Você passou?! – Calum repetiu, boquiaberto.

–Você vai atuar em outra peça, que demais Jas! – Ashton a parabenizou.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora