Capítulo 9

3.2K 180 43
                                    


-Vai ter ensaio hoje, certo? -Jasmin perguntou ao se aproximar dos quatro garotos que conversavam de baixo da árvore que ficava em frente entrada do colégio, parados lá desde que o sinal havia os liberado da escola.

-Você vem? -Calum pergunta confirmando automaticamente.

-Acho que sim. -ela afirma fazendo as contas em sua cabeça. -Meu pai chegou hoje, então provavelmente vou ter que jantar com ele, mas depois apareço por lá.

-Quer carona? -Luke pergunta educadamente.

Foi a primeira vez que se falaram depois do acontecido no porão de Jason, já que Jasmin passou toda a manhã o evitando, e, para sorte dela, não tiveram nenhuma aula em comum naquela quinta-feira. 

-De jeito nenhum. –ela respondeu brincalhona, o fazendo arquear a sobrancelha. -Não ando com gente do seu tipo. -ela provocou, de brincadeira.

-Ah é? Tá fazendo o que aqui, então? -ele devolveu, afiado.

Seus amigos já sabiam que eles começariam com seus jogos ali mesmo.

-Quem disse que estou aqui?-ela brincou, cínica -Estou indo para minha casa garoto, você que está no meio do caminho.

-Certo, então vá. -ele disse a fazendo rir.

-Vocês são fofos, sabiam?! –Ashton provocou.

-Mas ás vezes eu me sinto meio que de vela. –Calum concordou, no mesmo tom brincalhão.

-E ás vezes é como se tivesse que aturar duas crianças brigando- Michel completou um pouco mais sarcástico que os outros dois.

Os três foram ignorados, Jasmin e Luke estavam ocupados demais se implicando.

-Eu vou indo, e você ficar aí, bobão.  -ela disse se despedindo de Ash, Calum e Mike.

-Quer saber? Não. Eu vou com você até lá - ele disse saindo da roda e se juntando a garota, que revirou os olhos.

-Brincadeira engraçada, Hemmings. –ela debochou- Eu quase ri.

-Na verdade, hoje é o seu dia de sorte Good Girl, porque eu não estou brincando. 

-Nossa, acho que vou fazer uma parada para jogar na loteria depois dessa. –ela debochou.

-Juízo crianças! -Ash gritou quando eles se afastaram um pouco, os fazendo rir, e o ignorar outra vez.

-Ah, Jas! -Calum gritou ao se lembrar do convite que deveria fazer a ela.

-Sim? -Ela voltou à atenção a ele, voltando para seus amigos.

-Você se lembra daquele clube onde ensaiávamos antigamente? Estão organizando uma festa lá, amanhã..

-Você quer ir? -Mike perguntou.

-E vocês ainda perguntam?! É claro que sim- ela respondeu animada, amava festas. 

-Certo então, vou confirmar o seu nome.

-Obrigada, Cal - ela disse sorrindo- Posso ficar na sua casa depois?

-Claro, você sempre fica. -ele comentou sorrindo, gostava daquilo.

-Então tá, beijos meninos! -ele despediu-se, acenando.

-Onde está sua moto, Hemmings? -ela argumentou, ao voltar a andar ao lado do loiro, na tentativa de fazê-lo ir embora.

-Estou de á pé hoje, peguei uma carona com minha mãe, mais cedo. – Jasmin revirou os olhos- Olha só quanta coincidência assim podemos nos fazer companhia. 

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora