Capítulo 10

3K 176 71
                                    






A musica eletrônica tocava em volume praticamente máximo quando Jasmin entrou no local, cheio e mal iluminado. Ela estava muito animada, amava esse tipo de festas, principalmente as onde ninguém a conhecia. Iria se soltar ali, e curtir a noite, independente de se lembrar no dia seguinte, ou não.

O primeiro de seus amigos, que avistou foi Luke. Ele conversava com uma garota, que estava praticamente em cima dele. Assim que seus olhares se encontraram Jasmin acenou, o cumprimentando e dando um sorriso malicioso para sua situação.

Luke rapidamente afastou a garota, e foi em direção à amiga.

-Nossa Good Girl, perdi até o folego agora. -ele disse a medindo de cima a baixo- Alguém como você não devia usar esse tipo de roupa, é maldade - ele faz menção ao seu vestido preto e justo.

-Ficou tão ruim assim? -ela se fez de desentendida.

-Você sabe que não é disso que estou falando. O que está ruim, é me controlar aqui. Sabe como é, não posso ver um batom vermelho..

A garota riu, de certa forma gostara do elogio, mas parte dela dizia que ela não deveria querer tal coisa.

-O que você está fazendo aqui a propósito Luke?- tentou desviar o assunto- Aquela menina estava completamente na sua, desse jeito vai perder sua chance.

- Ah, ela vai estar a qualquer momento em que eu volte. -ele comentou indiferente. - Acontece que ela não vale tanto a pena, quanto... outras.

-Entendi. -ela provocou -Como quem, por exemplo? -ela disse olhando em volta, como se procurasse alguém.

-As que se fazem de boba,-ele soltou se aproximando -e principalmente, as que gostam de provocar. -disse no seu ouvido, e ela pode perceber o cheiro de seu perfume forte, alguma bebida alcoólica, e chiclete de menta, misturados.

Aquilo fez com que um arrepio percorresse toda a extensão de seu corpo, Luke percebeu, e por isso sorriu malicioso.

Desde quando ele flertava assim? -era o que passava na cabeça da morena.

-Estou sóbria demais pra essa aproximação toda,-ela avisou, depois de sair do transe -Onde fica o bar? 

-Por aqui -Luke respondeu a guiando até o canto do local, onde todas aquelas garrafas estavam postas.

Enquanto a garota colocava o liquido de uma garrafa aleatória em seu copo, e Luke fazia o mesmo com outra bebida, eles foram surpreendidos por Calum, Ash e Mike.

-Aí estão vocês- Ash disse já bastante alterado. - Acharam mesmo que poderiam se esconder, safadinhos.

-Acabei de chegar Ash. - Jasmin comentou bem humorada, conhecia muito bem um Ashton bêbado, já sabia como lidar.- A propósito, oi pra vocês.

-Uhum, e já está com Luke. -ele comentou malicioso - Vou ganhar essa aposta, manés!

-Aposta? -ela perguntou desconfiada após dar uma boa golada em sua bebida. - Que aposta?

-Nenhuma -Calum se apresou para dizer - Sabe quando Ash é quando exagera, ele só fala besteira.

-Eu não exagerei! - ele cortou - É só necessário pra afogar meus problemas, ou pelo menos, era pra ser. Aquela garota acaba comigo Jasmin, será que ela nunca vai ver que estou aqui, e que eu sou a pessoa certa pra ela? -ele choramingou, abraçando Jasmin, que o segurou nos braços, o consolando, mas ainda assim rindo internamente da situação.

-Eu sei que é difícil Ash, mas Danielle vai acordar pra vida um dia, não se preocupe.

-E se você falasse com ela? Você podia alerta-la, não sei.. -ele pediu desesperado, e Jasmin teve que se segurar para não rir.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora