Capítulo 34

1.5K 87 53
                                    







Jasmin estava com medo de ir ao colégio na segunda-feira.

Era como se seu mundo inteiro tivesse sido desconstruído naquele fim de semana. Ela não sabia como seus amigos iriam estar, não falava com eles desde depois da competição.

Nem mesmo com Calum, ela teve vontade de ligar pra ele depois do que aconteceu com Luke, mas não quis incomoda-lo.

 Aquilo era um problema dos dois, Calum tinha suas próprias coisas para se preocupar. Naquele dia, apenas voltou pra casa, e fingiu não existir enquanto se escondia em baixo das cobertas com um bom livro, com barulho da chuva em sua janela.

Entretanto a realidade chamava, outra vez. E a segunda-feira chegou como um relâmpago, fazendo-a ter que se recompor, mesmo que apenas parcialmente.

Ela ainda precisava ser uma boa garota. Era isso que todos esperavam de Jasmin Visser.

Chegou a Norwest sozinha, e aqueles corredores nunca pareceram tão grandes e frios. Cumprimentou alguns colegas de Jason, a final, tudo estava bem entre eles, e só aí se dirigiu á lanchonete.

Seus amigos estavam na mesma mesa de sempre, o que era reconfortante, eles estavam juntos. Sofia e Danielle também se encontravam por lá.

 Mas não Luke. Jasmin nem mesmo esperava que ele estivesse. Já não gostava de ir ao colégio nas segundas-feiras comuns, quanto mais naquela. 

– Bom dia Jas! – só pelo tom da morena sentada ao lado de Calum,  já dava-se para perceber que ela estava tentando animar o clima ali, sua expressão contava que estava sendo uma tarefa difícil.

Jasmin não seria a pessoa que ajudaria, seu humor era praticamente o pior entre eles.

– Bom dia. – ela respondeu educada, ocupando o lugar vago.

– Jasmin podemos fazer dupla na prova de sociologia mais tarde? – Michael pediu, acanhado. Era assim em todas as provas da matéria que eles tinham juntos.

– Claro! – a garota assentiu. – Terceiro horário, certo?

– Isso mesmo. – ele respondeu aliviado.

– A proposito, vocês vão precisar de ajuda para estudar alguma coisa? – ela perguntou. – As prova finais já estão se aproximando.

– Acho que eu vou ficar de recuperação em praticamente tudo. – Ash admitiu envergonhado, mas aquilo não chegava a ser novidade. – Não tem muito o que fazer.

– Também vou precisar de ajuda. – Calum confessou. – E o Luke, com certeza também.

– Vamos dar um jeito. – Jasmin os tranquilizou. – Sempre damos, não vai ser no último ano que vai dar errado.

Era exatamente assim que faziam literalmente todo ano. Por mais que Jasmin os lembrasse de estudar durante todo o período letivo, eles levavam de qualquer jeito. Aí quando chegavam as ultimas provas, e as recuperações, e a garota já nem precisaria mais pensar no colégio, ela se via obrigada ajudar os amigos, sempre pendurados pelo pescoço nas médias.

– Da pra acreditar que chegamos ao último ano? – Danielle pensou alto.

– Parece que foi ontem que eu vim pra cá. – Sofia concordou.

Era completamente louco pensar que eles deveriam enfrentar a verdadeira vida adulta no ano seguinte. Tudo com o que eram acostumados estava prestes a sumir diante de seus olhos, e dar lugar á selva do mundo real.

– É completamente insano. – Ashton concordou, segundos antes do sinal soar.

Logo todos se levantaram, se despedindo e saindo a procura de suas respectivas salas.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora