Capítulo 28

1.8K 92 8
                                    




           

–Bom dia, pessoal – Ashton disse assim que viu Michael, Calum e Jasmin chegando.

Eles haviam se encontrado na entrada do colégio, e não na lanchonete, como sempre acontecia.

–É um dia, –Jasmin respondeu – mas não sei se dá pra considerar bom.

–A audiência.. – Calum explicou, ao ver o olhar confuso do baterista.

–Oh, é hoje né? – Mike perguntou.

–Sim. –Jasmin assentiu. – Alguém viu Luke? – ela tentou mudar de assunto.

–Acho inútil procurar antes do segundo horário. – Ash contou– Ele sempre chega mais tarde.

–Tem razão. – ela se lembrou – Deixa pra lá.

–Precisa de alguma coisa?– Michael perguntou curioso.

–Eu pretendo ir até o tribunal, – ela abriu o jogo – mas é ás três. Não sei como vou conseguir sair da escola.

– Mas, você pode ir? – Ash estranhou.

– Sim. – ela respondeu – Pesquisei sobre isso ontem.

–Podíamos ir com você. – Calum sugeriu e os outros dois concordaram. – Sei que não faz muita diferença, mas pelo menos estaríamos lá pra você.

–Fariam isso?

– É claro que sim – Michael respondeu como se já fosse óbvio.

Jasmin sorriu, verdadeiramente. Ela não teria palavras para agradece-los.

–Nos encontramos no estacionamento ás duas horas, pode ser? – Ash perguntou depois de ouvirem o sinal da primeira aula tocar.

–Certo. – Calum falou, e todos assentiram logo se dividindo para suas respectivas salas.

Jasmin viu Jason, na terceira aula, antes do intervalo, e eles acabaram conversando sobre o que poderia acontecer no fórum a tarde. Ela contou que planejava ir até lá, mas deixou de fora o detalhe que os meninos estariam com ela. Seu namorado disse que gostaria de poder ir com ela, mas que era impossível perder as últimas aulas, porque seriam as mais importantes do dia, e o treinador estava no seu pé pelas notas. Ela nem pensou em reclamar, afinal ter muita gente lá poderia trazer confusão.

Eles passaram todo o intervalo juntos, dessa vez não com todo o time, como sempre acontecia, mas apenas com Sofia, em uma das áreas verdes do colégio. A garota podia  considerar o casal como sendo seus melhores amigos, e agradeceu companhia deles naquele dia, porque sua vida também não andava nada nos trilhos. Não depois que ela perdera o pai, há alguns meses.

Quando o sinal tocou, Jasmin seguiu para sua quarta aula, a qual nenhum de seus amigos fazia parte, por isso estava sozinha.
Foram um dos mais longos cinquenta minutos que ela já havia tido que sobreviver, com certeza. Nem acreditou quando ouviu a sirene que a liberava para o próximo período.

Ela tirou algumas folhas de sua mochila, as tendo em mão para agilizar o processo.

–Olá, Mr. Tommy. – sorriu ao entrar para o senhor de meia idade ao entrar na sala de filosofia.

–Como vai Srt. Visser? – ele sorriu com as bochechas gorduchas ao ver sua melhor aluna.

–Bem, – ela se aproximou da mesa de madeira vernizada – não vou poder assistir sua aula hoje. Por motivos de família. – acrescentou. – Mas eu fiz um resumo de toda a matéria proposta para essa aula, e espero que possa dar uma olhada depois.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora