Era finalmente sexta, o dia da festa. Os cinco haviam passado o resto da semana completamente atolados em coisas de escola, e com os ensaios a noite.
Jasmin estava passando por dias difíceis em casa, mal conseguia olhar para o irmão, sabendo que podia perdê-lo em poucos dias. Principalmente com o dia da audiência se aproximando com tamanha velocidade.
O garotinho, que não sabia de nada ainda, estava estranhando sua irmã tão colada a ele, mas não reclamava.Ele amava sua companhia. Quando seus coleguinhas falavam de suas mães, era nela que ele pensava. Era ela que estava sempre lá pra ele, o impedindo de sentir falta dessa figura tão importante.
Por volta das sete horas, Luke chegava ao salão com sua guitarra nas costas. O lugar estava todo decorado. Como cor principal, um azul marinho, quase preto. Lustres brilhantes, mas nada exagerados compunham a parte de cima, a mesas com comida e bebida já estavam praticamente prontas, com alguns enfeites sutis que deixavam tudo mais bonito. No canto haviam algumas mesas menores com cadeiras dispostas em volta, mas a maior parte do espaço estava livre para se tornar a pista de dança, em frente a um pequeno palco no centro.
O garoto gelou de leve ao ver o lugar destinado a primeira apresentação que eles fariam para pessoas conhecidas.
Tudo já parecia pronto, mas ainda não havia começado, evidentemente.
Ele não era do tipo que chegava cedo nas festas, mas dessa vez era diferente, aquela festa era quase um tipo de trabalho, eles tinham que deixar toda a aparelhagem arrumada o quanto antes. Tudo tinha que ser perfeito.
Logo ele avistou Ashton zanzando com Danielle pelo espaço, checando tudo. O garoto ajudava a arrumar os últimos detalhes, enquanto o namorado dela estava sentado em uma cadeira no canto mexendo em seu celular, era a única outra pessoa ali, mas não parecia realmente ali, estava distante em seu telefone.
–Lukey! – Ash se aproximou sorrindo – Traz sua guitarra aqui, vamos deixar tudo pronto.
–Oh, claro. – ele se aproximou do pequeno palco que tinha ali, a bateria já estava posicionada ao fundo, e os microfones também em seus lugares.
–Michael já deve estar chegando, Calum vai demorar um pouco mais porque ele vai passar buscar alguém no caminho. –o moreno explicou, puxando os cabos necessários até a guitarra do
–O Calum?! – Luke se impressionou – Ora ora...
–Depois falo que as garotas não resistem a aquele sorriso gorducho, e vocês não acreditam em mim. –Ash brincou
– Só eu que estou ferrado mesmo. – ele lançou um olhar curto para o garoto forte sentado no canto.
–Não que minha situação seja aquela coisa simples. – Luke lembrou divertido, enquanto tirava seu instrumento da case.
–Pelo menos vocês dão uns pegas.
–Ah, isso é verdade. –riu sacana.
–Olha o respeito, Hemmings. – Ashton fechou a cara – Você está falando da minha melhor amiga.
–Sua melhor amiga não é a que vocês está correndo atrás?–o garoto provocou
–Jasmin também. –ele continuava com um semblante sério, mas logo voltou ao que estava fazendo– Fazer o que se eu sou uma pessoa muito amigável.
– Oh, claro – o loiro debochou, em sou tom típico.
–Sabe, ás vezes eu acho que devia desencanar da Dani. – o outro pensou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfiction❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...