Capítulo 12

2.6K 136 39
                                    






Calum e Jasmin chegavam juntos ao colégio naquela segunda-feira nublada, foram direto a cafeteria, procurando seus amigos por todas aquelas mesas. Eles sempre se encontravam lá.

-Não acredito. –ela fez a maior cara de surpresa que conseguiu –Hoje é segunda-feira e eu vejo Luke Hemmings na escola, faltando dez minutos para o sinal tocar!

O loiro, que estava sentado ao lado de Ashton e Michael gargalhou.

-Tem razão. -Calum comentou –Você está doente Luke?

-Não, eu só estava entediado. –ele disse, e achou aquela frase soar estranha saindo de sua boca, aquilo raramente acontecia com ele –passei  meu domingo inteirinho em casa sem fazer nada.

-Ah, aconteceu comigo também. –Jasmin concordou

-Mas o fim de semana em geral valeu muito apena, não é mesmo? –Mike disse, em tom malicioso.

Logicamente, ele falava da festa, e também do sábado agradável que passaram na casa de Calum, apenas jogando videogames, e gastando seu tempo atoa juntos. Mas seu tom malicioso vinha da ideia de provocar Jasmin e Luke pelo que fizeram na sexta.

-Definitivamente. –Calum disse, e os outros concordaram com a cabeça.   Luke suspirou, e torceu para que ninguém tivesse percebido.

Praticamente no mesmo instante Jason apareceu, de surpresa.

Pôs seus braços em volta da cintura de Jas, abraçando-a por traz, e deixando um beijo em seu pescoço. Ele tinha essa mania.

-Jay! –ela sorriu – Caramba, que susto.

-Bom dia, galera. -disse sorrindo, e os meninos o cumprimentaram educados de volta -Ora, Hemmings você está aqui também – ele comentou – As duas pessoas com as quais eu precisava falar, facilitaram minha vida.

Aquilo fez um calafrio percorrer a espinha de ambos, mesmo sabendo que era praticamente impossível ele saber de algo, a consciência deles pesava. Ash dirigiu um sorriso tenso aos outros. Mas o rosto de Jason ainda estava simplesmente feliz.

-Pode começar então. – Luke se arriscou, não podiam dar bandeira de nada.

-Bem, no fim de semana – o capitão começou e o coração de Luke errou batida  – durante o torneio que estávamos participando um dos meus jogadores teve uma lesão bem feia, ele não vai poder continuar. Com isso, temos uma vaga, que é sua se quiser.

Todos da mesa soltaram o fôlego que nem sabiam que estavam prendendo.

-Sério? –ele perguntou abismado.

-Claro! –o outro disse com um sorriso aberto- Por enquanto é só na reserva, mas com pouco tempo, se você mandar bem nos treinos, aposto que em algumas semanas já te passamos pro time principal. Se você topar, é claro..

-Com certeza. –ele não sabia bem porque estava fazendo aquilo, mas a ideia o animava.

Luke se sentia mesmo mudado nesta nova escola.

-Então você tá dentro, irmão! –eles deram um aperto de mãos- Bem-vindo aos Leões de Nortwest High.

Eles comemoraram, dando parabéns a Luke.

-E comigo, o que você tinha pra falar? –Jasmin estava intrigada.

-Ah, nada especifico. Estava te procurando porque senti sua falta durante o fim de semana. –ele deixou um beijo em sua bochecha.

-Ah. Eu também, Wilk. –ela blefou, sentindo seu coração se quebrar por tal ato. –Vamos dar uma volta, preciso achar Sofia. –ela disse como forma de fugir dos olhos intensos de Luke, que a fitavam enquanto ele mordia seu maldito piercing.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora