Capítulo 33

1.4K 86 56
                                    




           

Passar o resto do sábado com Sofia e Danielle foi ótimo para Jasmin, ela finalmente ficou a par do que estava havendo entre Sofia e seu melhor amigo. E também contou o que havia feito com Jason. Contou o que tinha feito por Luke.

As duas tiveram ótimos conselhos para dar a ela. Foi como se seus pensamentos tivessem sido clareados após o surto que Luke teve depois da eliminação deles. Todos sabemos que não foi sua culpa, e Jasmin também sabia.

Tanto que ela foi atrás dele, no domingo. Disposta a acertar tudo.

–Como você veio parar aqui? – o loiro se assustou entrar em seu quarto, e se deparar com Jasmin sentada na cadeira de sua escrivaninha.

–Aprendi algumas coisas com você sobre invadir propriedades. – ela brincou.

Luke continuava a olhando, indiferente.

– Eu tentei seu celular, seu telefone fixo, a campainha. Eu joguei pedras da sua janela, Luke! – ela reclamou – Não faça essa cara de desentendido.

–Eu precisava espairecer – ele justificou o sumiço –O que você quer? – o garoto se sentou na cama. Frete a frente. Com os olhos azuis nos olhos castanhos de Jas.

–Nós precisamos conversar. – a garota pediu, sem entender porque ele estava sendo tão estranho. 

–Sobre?

A morena precisou respirar fundo, procurando por paciência em todo o seu ser. Luke não estava facilitando nada pra ela.

–Sobre muitas coisas, Luke. Sobre o que está acontecendo agora, só pra começar, mas a lista é bem longa.

– Fomos um erro, e sabemos bem disso agora. –sua voz soava cansada– Eu prometo não te incomodar mais, okay? Você não precisa ser preocupar.

–O que você está falando? – ela baliu incrédula.

–Eu fui seu maior erro, Jasmin, mas você ainda pode se safar dessa. Corra, e não olhe pra trás.

– Não teve erro nenhum. – ela negou veemente –Por que tá falando essas coisas?!

O loiro continuava frio como uma pedra. Na luz baixa de seu quarto, nem era possível encontrar seus olhos azuis mais.

–Você me mostrou quem sou. – confessou Jas, admitindo para si mesma que o garoto fora uma das melhores coisas que haviam acontecido em seu ano. – Luke, você me ajudou a revelar minhas verdadeiras cores. Você estava lá pra mim em todos os momentos difíceis, você me salvou de mim mesma. – ela buscou pela mão do garoto, mas ele não deixou que a segurasse –Eu sei quem sou. Agora, eu sei o que eu quero, e devo grande parte disso a você. A todas as loucuras que você me fez fazer, a todas as vezes que você tirou meu fôlego..

O garoto se manteve calado por um tempo, não sabia como responder aquilo. Ele não estava preparado para ouvir aquelas coisas. Jasmin estava enganada sobre ele.

–Eu não posso te apagar, não agora. Não depois de tudo. – ela se levantou e ficou ao seu lado, admitindo em voz alta. – Eu preciso de ti. Você não entende?! 

Luke se viu prestes a abaixar a guarda.

Tudo aquilo era demais pra ele, aquelas palavras, aquela proximidade, aquele perfume. Era injusto.

–Nunca daríamos certo, Good Girl. – ele colocou uma mecha do cabelo castanho de Jasmin de volta a atrás de sua orelha, para poder ver seu rosto perfeito de perto ao menos pela última vez. – Nós dois somos muita bagunça pra lidar. Muita confusão, você sabe disso.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora