Capítulo 47

1.4K 81 37
                                    




           

Não era como se eles já não tivessem pensado na possibilidade do destino afasta-los. Mas definitivamente não estavam esperando que aquilo fosse acontecer em menos de um mês.

Jasmin mesmo, já havia praticamente programado o próximo ano em sua cabeça. Ela iria para a faculdade, Luke terminaria a escola. Caso ela se mudasse para um apartamento no centro, ele poderia dormir lá e passar suas tardes livres também, eles se veriam durante a semana quando tivessem um tempo livre, e nos fins de semana todos do grupo dariam um jeito de encontrar-se.

Depois da proposta feita pelos britânicos, ela sabia que nada do que havia planejado seria real.

Obviamente ela não podia estar mais feliz por seus amigos. Estavam realizando seu maior sonho. Sabia que depois do pontapé inicial eles deslanchariam, com todo o talento que tinham para oferecer. Porém a mesma razão que a deixava com o coração saltitante de orgulho, o deixava apertado contra seu peito.

Sabia que não haveria espaço suficiente para sua pessoa na loucura que era a indústria musical. Nos primeiros meses, provavelmente sim, mas conforme o tempo fosse se passando, as coisas começariam a ficar corridas, e seu espaço diminuiria dia após dia. Até que o nome Jasmin Visser fosse apenas uma memória distante, lembrança da Austrália. Ela estaria acompanhando cada passo dos quatro, com o sentimento de orgulho ainda presente em si, mas para eles, seria apenas um rosto familiar na multidão.

Tais pensamentos feriam sua mente e coração, mesmo assim ela não conseguia afasta-los.

Quando Luke contou, ele estava tão feliz, orgulhoso, e contente, que a Jasmin foi incapaz de falar qualquer coisa. Guardou tudo para si mesma, ele não era obrigado a ouvir suas lamentações.

Aproveitou o tempo em que eles estavam no parque para saborear ao máximo os lábios doces que ela sabia que logo não mais a pertenceriam, e a aproveitar a companhia de sua verdadeira paixão.

Uma vez que eles caminharam sob a luz do luar de volta para sua casa, o turbilhão de emoções que se formavam dentro de seu peito voltou a fervilhar, e lutar contra as lágrimas tornou-se uma batalha cada vez mais exaustiva. Então ela pediu a Luke que fosse embora, alegou estar cansada, e prometeu ligar na manhã seguinte.

O menino mostrou um olhar confuso, tentando entender o que é que estava acontecendo, mas não argumentou contra o pedido de Jasmin, apenas lhe deu um ultimo beijo, na varanda de sua casa, e sumiu pela rua escura.

Jasmin quase não conseguiu chegar ao seu quarto sem perder o controle. Uma vez que sua porta estava fechada finalmente fechada, e o ambiente calmo a sua volta tudo aquilo que sentia veio á flor da pele. Ela chorou, até que seus olhos estivessem inchados, e fosse incapaz de respirar. Como não chorava desde que tinha cerca de doze anos de idade.

Chorou por todas as lembranças maravilhosas que eles tinham. E principalmente por todas as lembranças que eles não seriam capazes de criar.

O que tiveram fora tão forte, tão revelador para sua personalidade, para o rumo de sua vida, então o destino simplesmente decidiu que era hora de acabar, sem aviso prévio.

Ela sabia que guardaria a risada do garoto para sempre em sua mente, bem como a sensação de seus lábios e do lip ring que era tão adorado por ela, além de seu perfume forte e seu sorriso destruidor de corações.

Não podia, de forma alguma, culpa-lo. Sabia que o sentimento era correspondido por Luke. Ele a amava ele não escondia isso de ninguém. Mas o fato deixava a situação ainda pior, pois Jas sabia que não apenas o seu coração seria destruído, mas o dele também. Não seriam um milhão de pedacinhos se espalhando pelo ar, seriam dois milhões.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora