Capítulo 49

1.2K 84 60
                                    


Na manhã da viagem, todos acordaram muito cedo. Isso é, aqueles que dormiram, pois a maioria nem conseguiu.

Cada um em sua casa, os garotos terminaram de conferir se tudo que precisavam estava nas malas, e a checar seus documentos.

Uma vez que tinham tudo pronto, eles começaram a se despedir de suas famílias.

Cada um a sua forma.

Calum se despediu de seus pais, e viu sua mãe segurar as lágrimas ao máximo que conseguiu, mas ainda assim algumas escaparam.

Michael despediu-se de seus pais, que eram puro orgulho de seu filho único.

Ashton chorou ao dar tchau aos seus irmãos e a sua mãe, desejando poder leva-los juntos de alguma forma.

E Luke precisou secar as lágrimas da mãe, que estava mais do que orgulhosa de "seu bêbê", mas que não sabia como iria conseguir deixa-lo ir para tão longe. Enquanto seu pai lhe deu confiança, afirmou que tudo daria certo, e pediu que ele tivesse juízo.

Mas a buzina dos taxis, os esperando do lado de fora de suas casas encerrou as despedidas. Os quatro saíram depois de colocar as malas nos carros, e acenaram mais uma vez para quem quer que eles estivessem deixando para trás.

Calum teve o beneficio de estar acompanhado da namorada, por isso ele deitou a cabeça em seu colo, e deixou que seus cabelos fossem acariciados por ela até que estivessem no aeroporto.

Os outros três precisaram lidar com a primeira despedida de outra maneira.

Michael tirou seu celular do bolso, e escreveu sobre isso em suas notas, como ele sempre fazia quando se sentia mal por algo.

Ashton começou a tagarelar com o motorista do taxi, e falou o caminho inteiro.

Luke colocou música tão alta em seus fones, que ficou momentaneamente surdo quanto precisou tira-los.

Os quarto se encontraram na entrada do aeroporto, o último a chegar foi Michael. Foram para a fila de seu check-in, e o fizeram com sucesso, despachando suas malas maiores, e também, é claro, seus instrumentos, duas guitarras, um violão, e o baixo de Calum.

Então seguiram para as cadeiras que ficavam disponíveis para a espera, e se jogaram lá. Todos estavam ansiosos, inquietos e calados.

Os minutos que permaneceriam lá foram se passando, e Luke começou a se preocupar. Cada garota de cabelos castanhos que passava pelas portas parecia ser Jasmin, mas nenhuma delas era de fato ela. 

Seu tempo estava acabando, se ela não aparecesse... ele nem quis pensar naquela possibilidade, seria como jogar seu coração na lata de lixo mais próxima.

Mas assim que bateu os olhos naquela figura familiar, suspirou aliviado. Aquela era de fato, Jasmin Visser. Inconfundivelmente.

E não apenas ela apareceu, como também estava usando a camiseta dele. Uma t-shirt comum, do Good Charlotte que ele havia deixado pra que tivesse uma lembrança. A peça era grande demais pra ela, e por isso só deixava tudo ainda mais legal, combinava com seus cabelos castanhos ondulados, suas leggins pretas e vans vermelhos.

Ele a observou, se aproximando pouco a pouco. Sentia como se seu coração fosse escapar de seu peito e correr aos braços daquela morena que tinha os olhos fundos, e escurecidos, mostrando que ela também não havia dormido nada.

Luke abriu um sorriso idiota, e involuntário quando ela chegou perto o suficiente para que seu perfume doce fosse sentido.

–Oi gente – disse quando estava parada em frente aos cinco, fingindo uma empolgação, que visivelmente não existia nela – Animados?!

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora