Capítulo 31

1.6K 103 142
                                    







Na manhã seguinte, Luke e Jasmin saíram bem cedo. Antes que seus pais pudessem acordar.

Ele dirigiu até a esquina da casa dela, onde deixou a garota, que caminhou a passos apressados até sua janela, nos fundos, e subiu silenciosamente ao quarto de onde ela, supostamente, nunca havia saído.

Calum a buscou, como sempre, e lhe deu carona até o colégio.

Ao chegarem no local, se dirigiram a mesa da cafeteria onde sempre esperavam as aulas começarem, e encontraram os outros dois amigos sentado lá.

–Bom dia. – Jasmin disse por educação, antes de despencar em uma cadeira vaga.

–Você parece destruída, –Mike comentou, observou vendo sua situação.

–Não dormi muito bem. – ela falou, sem mais detalhes.

Eles mantiveram um silêncio confortável na mesa, Jasmim quase cochilava, com a cabeça posada sobre os braços, na mesa, Calum olhava seu celular, enquanto Ash e Mike faziam tarefa, como sempre.

Até Luke chegar, ocupando a ultima cadeira vaga ali.

–Bom dia Luke, –Calum falou sem desviar os olhos do seu iphone – chegou cedo. – ele implicou.

–Bom – ele foi interrompido pelo próprio bocejo, involuntário – dia. – completou por fim.

–Também perdeu o sono Luke? – Michael arqueou a sobrancelha, cheio de insinuações – Ou fomos nós que perdemos alguma coisa por aqui? – seu olhar se dividia entre os dois.

–Sabem como é, – o garoto mentiu depois de receber um olhar pidão de Jas – Não estou acostumado a chegar pro primeiro horário.

Os meninos se ocuparam rindo de sua piada, e com isso acabaram desviando da pergunta antes feita.

–Vou comprar um café – a garota se levantou – Vejo vocês depois.

Ela foi até a cafeteria, e esperou na pequena fila até ser atendida. Comprou sua bebida, e a assoprava enquanto tentava se lembrar qual seria sua primeira aula.

Foi surpreendida por Jason, que se aproximava com seu típico sorriso no rosto, acompanhado de mais três jogadores, seus melhores amigos.

Jasmin engoliu em seco. Ele era a ultima pessoa que ela queria ver naquele dia.

–Bom dia, amor. – o capitão a abraçou, deixando um beijo em sua bochecha.

–Bom dia. – ela forçou um sorriso. – Meninos.. – cumprimentou seus amigos educadamente, e eles sorriram. – Jay, eu posso falar com você mais tarde?

Seu coração disparou só de pensar na conversa.

Não sabia se ela teria coragem, mas precisava encontra-la em algum lugar. Aquilo não podia continuar. 

–Eu te levo até sua sala, pode ser? – ele perguntou, deixando um olhar significativo aos amigos, que acenaram discretamente antes de se afastarem.

Era perceptível que se tratava de um assunto sério, já que ela andou em silêncio até a porta da sala de química, apenas encarando o copo de café que tinha em mãos.

Não conseguiu pensar em nada pra lhe dizer.

–Está tudo bem Jas? – seu namorado se preocupou, segurando seus ombros para faze-la olhar em seus olhos.

–Você tem treino hoje a tarde? – ela respondeu com outra pergunta.

–Não, hoje é sexta.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora