Capítulo 26

1.7K 87 21
                                    




–Bom dia.. –Jasmin ouviu um voz sonolenta ao seu lado, assim que abriu os olhos naquele quarto escuro.

Ela murmurou alguma coisa incompreensível e afundou sua cabeça pescoço do garoto ao seu lado, que apertou os braços a sua volta.

–Achei que você não fosse acordar mais. – ele brincou

– Podia ter me chamado – ela respondeu preguiçosamente, não estava fazendo grande esforço para despertar

–Você dormia tão tranquila, parecia errado te incomodar – ele falou e menina riu, imaginando a cena dela mesma dormindo, o que não parecia nada belo.

–Parece que tem alguém batendo com um marreta dentro da minha cabeça –ela reclamou, virando-se de barriga pra cima e cobrindo o rosto com os lençóis. Odiava estar de ressaca.

– Depois de ontem. –o menino comentou – Vem, vamos tomar café, aí eu te arrumo uma aspirina.

Jason se levantou e foi direto ao guarda-roupas pegando alguma calça ali. Enquanto Jasmin apenas levantou os braços, e ele logo entendeu, jogando uma camiseta pra ela, que usou para cobrir seu corpo antes só em suas roupas de baixo. O garoto não teve o trabalho de encontrar outra camiseta, e por isso saiu do quarto apenas com suas calças de moletom, praticamente arrastando a namorada recém-acordada.

O casal, chegou a cozinha encontrando a mesa posta, como sempre. Eles tomavam seu café tranquilamente batendo papo descontraidamente quando ouviram uma voz familiar.

–Boa tarde, bebês – soou a Senhora Wilkson, fazendo Jasmin se virar em sua cadeira, dando de cara com a sogra que vestia uma roupa de academia.

–Bom dia, Mãe. – Jason cumprimentou sorridente.

–Como vai, Eva? – Jasmin se forçou a dizer, puxando a camiseta do namorado o mais pra baixo possível.

–Muito bem – a mulher respondeu pegando um garrafa de água na geladeira– Agora com essas férias posso finalmente fazer meu ioga. Vocês também vão muito bem pelo jeito –a mulher brincou

Jasmin assentiu, voltando sua atenção para sua xícara, ela não teria tanta certeza daquilo.

–Então, como foi ontem?– Eva puxou assunto.

-Foi muito boa. –Jason respondeu feliz. Ele sentira falta de passar uns tempos com a namorada, que estava mais distante que nunca.

–Ótimo, bem, tenho que ir agora, não posso me atrasar. – ela se dirigiu a porta que levava a sala principal – Vejo vocês mais tarde, juízo! – sua voz sumiu.

–Podia ter avisado que sua mãe estaria em casa – Jasmin reclamou, envergonhada. Assim como Alex, os pais de Jason estavam sempre muito ocupados com seu escritório, e raramente paravam em casa.

–Devo ter esquecido disso – ele justificou depois de rir um pouco– Mas ela não se importa, e ficaria sabendo que você estava aqui de qualquer jeito. – ele acariciou seu braço.

–Isso foi esquisito. – ela não queria ceder.

– Um pouco – o loiro gargalhou. – Mas não faz mal.

Eles terminaram sua refeição, e Jasmin pode tomar o remédio que tanto queria, na esperança que ele fosse acabar com a ressaca que ela estava, pela noite anterior na festa de Dani.

Voltaram para o quarto do garoto, no ultimo andar da casa enorme. Lugar aconchegante, que tinha seu cheiro tão clássico da colônia masculina de Jason, uma decoração básica, mas sofisticada, com grandes janelas de vidro, agora cobertas pelas persianas azuis escuras.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora