Capítulo 20

2.4K 123 21
                                    




           

Jasmin mal havia acordado direito, ela se arrumava para o colégio, como sempre. Porém nesse dia sozinha, e morrendo de preguiça, por ter demorado tanto para dormir depois que Luke foi embora de sua casa na noite anterior.

Foi quando o som de sua campainha a assustou, ela terminou de escovar os dentes, antes de descer as escadas em direção á porta principal, garantindo que seu sua camiseta de uniforme estava ali daquela vez.

–Bom dia! – lá estava, um Luke todo sorridente, vestido de preto, exceto pela sua camiseta de uniforme, que era cinza padrão e com sua mochila nas costas.

– Oi? – ela o encarava sem entender – O que você está fazendo?

–É o que eu chamaria de recepção calorosa. –o garoto debochou – Como você passou a noite, tudo certo por aqui?

–Você foi embora ás onze horas, e tocou minha campainha ás sete da manhã. Eu literalmente dormi enquanto estava sozinha.

–Bom então – ele chacoalhou a cabeça, e Jasmin continuou encarando como se fosse louco. –Vim pra te acompanhar até a escola.

–Sabe que eu já estou bem grandinha pra precisar de uma babá, certo? – ela perguntou incrédula.

–Sim, eu sei. – Luke revirou os olhos– Se estiver dispensando minha companhia, nos vemos mais tarde – ele deu um passo pra trás antes que a garota o chamasse de volta.

–Não foi o que eu quis dizer. – ela reclamou– Só não entendi ainda porque você tá fazendo isso. – esfregou os olhos – Quer tomar café da manhã?

– Agora falamos a minha língua.–ele se aproximou de novo, deixando sua mochila no chão ao lado da porta. 

Jasmin gargalhou antes de andar até a cozinha, sendo seguida pelo menino. Como ele podia ser tão animado logo pela manhã?

–Temos o que sobrou da pizza de ontem, suco de laranja, waffles –a menina parou para pensar, quando Luke se aproximou, colocando uma de suas mãos na sua cintura, fazendo-a se desconcertar

–Tem chá também –ela tentou manter uma linha de raciocínio –Você não gosta de chá, né? Calum é viciado, todos os dias de manhã, ele precisa de umas.. duas xicara.s –começou a tropeçar nas palavras.

–E um beijo, tem? – Luke perguntou em seu ouvido.

– Posso checar no cardápio– ela tentou ser sarcástica, mas não conseguiu com o garoto respirando tão próximo em seu pescoço, mais ainda sem fazer nada mais. –Luke! Isso não tem graça, para.

Ela o empurrou, na tentativa de pensar com coerência, e o loiro começou a apenas gargalhar.

–Quando você faz comigo parece divertido, não? – ele perguntou sério, e viu Jasmin revirar os olhos, ela tinha mesmo mania de provoca-lo enquanto estava falando.

–Jogo sujo. – ela reclamou.

–Disso nós entendemos muito bem, Good Girl– Luke tentou retrucar.

–Você ainda não viu nada, loirinho. – Jasmin soou desafiadora, enquanto pegava dois copos, e dois pratos.

Quando Luke abriu a boca para falar que mal podia esperar para descobrir, foi interrompido pelo celular da menina, que o atendeu rapidamente, parecia quase envergonhada.

Luke fingiu desviar a atenção para seu próprio celular também, que tinha acabado de tirar do bolso, quando se sentou em um dos bancos altos que circulavam a bancada central da cozinha. Vendo apenas algumas ligações perdidas de Ashton, enquanto ouvia Jasmin falar com seu namorado.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora