Capítulo 46

1.3K 73 23
                                    


Depois que a graduação passou todos estavam final e oficialmente de férias. Foi aí que Luke e Jasmin finalmente enfim tiveram tempo um pro outro.

Eles se viam todos os dias. Fossem em encontros normais como ir ao cinema, os mais elaborados quando iam á praia á meia noite. Ou mesmo em dias preguiçosos, onde eles apenas ficavam jogados em um canto qualquer na casa do garoto. 

A questão é, juntos.

Estavam aproveitando cada oportunidade que tinham para estarem na companhia um do outro, e mesmo quando estavam separados, mantinham uma conversa por mensagens, porque o assunto entre eles nunca acabava. Era como se soubessem que precisavam aproveitar aquele tempo. Como se algo em seus corações alertasse que ele era extremamente precioso e raro.

Eles estavam vivendo profundamente um amor da juventude. Quase poderia ser chamado um amor de verão, caso não fosse plena primavera em Sydney. 

Um amor que nenhum dos dois jamais teve antes. Afinal, o que Jasmin tinha com Jason era pacato, talvez até um tanto monótono, e Luke não continuava com alguém por tempo suficiente para sentir algo, antes de ter conhecido a garota.

É claro, ainda tinham tempo para si mesmos, caso contrário, estariam completamente sufocados,  eles eram duas pessoas independentes. Ainda tinham tempo para seus amigos, afinal eles continuavam saindo e curtindo juntos, o tempo todo.

E também durante as gravações, uma vez que o canal do 5 Seconds of Summer, ou do 5SOS como as pessoas da internet haviam começado a carinhosamente chamar, estava bombando. Principalmente depois do empurrãozinho' do membro mundialmente famoso de outra banda, então eles precisavam de conteúdo.

As coisas, iam tão bem, que Jasmin não viu outra opção, se não contar ao seu pai. Ela enrolou, prorrogou essa conversa por dias e dias. Mas em um momento, percebeu que, o que quer que os dois tivessem (mesmo que não tivesse um rótulo), não era errado, e não havia razão alguma para ser escondido. Alex merecia saber, era seu pai.

Então ela contou. 

Achou que seu coração fosse sair pela boca, mas contou.

A primeira coisa que conseguiu fazer, depois de ter jogado toda a informação para seu pai, que não pareceu nenhum pouco surpreso no fim das contas, foi voltar ao seu quarto e ligar para Luke.

"Leu minha mente?" – ele brincou quando atendeu – "Eu ia te ligar agora".

–Pensei mais rápido. – Jasmin debochou. – Tem algo para dizer? – ela quis saber.

"Pensando bem, acho que posso deixar isso para te falar pessoalmente" – ele parecia inseguro.

–   Se você diz.. – Jasmin deixou de lado, ele acabaria falando de qualquer jeito. – Oh, você não sabe o que eu acabei de fazer... – ela queria contar de uma vez.

"Me ligar?" – Luke fez a piada ruim, e soube no mesmo segundo que Jas estava revirando os olhos do outro lado da linha. De fato, ela estava. – "Desculpa, pode falar."

–Eu contei ao meu pai, sobre nós dois. – ela falou, se jogando em sua cama, perfeitamente arrumada, até então.

Luke fez alguns segundos de silêncio, esperando o que quer que viesse a seguir. Mas Jasmin não continuou.

"E o que ele disse?" 

–Ele parecia contente. – Jasmin, riu, foi uma reação, no mínimo inesperada. – Não parecia surpreso no fim das contas.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora