– Ah, agora aparecem né bonitinhos?! – Ash e Michael estavam sentados no chão da garagem.
– Se perderam no caminho foi? – Mike debochou, eles já estavam esperando ali entediados há uns quarenta minutos.
Calum colocou seu instrumento no chão, sem dizer nada, mas sua expressão já contava aos amigos algo estava errado.
– O que tá pegando? – Ash se levantou curioso, vendo Jasmin desabar em seu sofá, e Luke se sentar em seu lado, mantendo os olhos nela.
– Foi culpa minha. – ela explicou olhando para baixo. – Desculpa por isso.
– Está tudo bem agora? – ele perguntou atencioso.
– Aham. – Jasmin mentiu, dando de ombros
Os quatro garotos se entreolharam, o clima não estava mesmo bom ali.
– Então, já decidiram as músicas que vão tocar? – ela perguntou sem perceber nada, estava presa em seu próprio mundinho de preocupações.
– Fizemos umas anotações – Mike interrompeu tendo uma ideia – Mas querem saber? Porque não pedimos uma pizza? Nós jantamos, e depois nos preocupamos com isso, temos até sexta pra ensaiar.
– Eu apoio, estou morrendo de fome. – o dono da casa concordou.
Ashton entrou pela porta na lateral do cômodo e logo voltou, trazendo o número da pizzaria favorita deles, e alguns refrigerantes, que eles dividiram entre si.
Jasmin se permitiu deitar no sofá, descansando sua cabeça no colo de Luke, que acariciava seus cabelos com tremenda paciência. Estando eles ocupando todo o sofá, Calum, Ashton e Michael se espalharam pelo chão.
Ali eles começaram a conversar, sobre as coisas mais aleatórias do mundo, e as idiotices daqueles quarto conseguiram finalmente arrancar algumas risadas de Jasmim. Ela se sentia tão melhor ali, rodeada de seus verdadeiros amigos, era seu momento de paz na tempestade.
Sua comida chegou incrivelmente rápido, e eles a atacaram, acabando com tudo em alguns minutos. Chegaram a conclusão que Michael nunca ia se encher enquanto estivesse comendo pizza, não importaria se ele tivesse comido uma, duas, ou trinta fatias, ele sempre iria querer mais. Eles falavam sobre isso quando o celular de Jasmin começou a vibrar em cima do sofá, chamando sua atenção.
– Olá, papai! – ela atendeu, usando 200% de sua ironia. – Você não acredita em quem eu encontrei hoje!
– "É por isso que estou ligando," – sua voz soava fraca, sem emoção – "Joy acabou de falar sobre isso comigo."
– O que você estava pensando?! – Jasmin mostrou sua indignação – Ia simplesmente se virar pra mim na segunda e dizer: "Oh Jasmin, diga adeus para o seu irmão, agora ele vai morar com a carinhosa e atenciosa mãe de vocês."
– "Não é bem assim, Jasmin. Eu só estava tentando te poupar de mais preocupações, enquanto tentava resolver essa questão, você já passou por tudo o que tinha que passar com Kristen, não achei justo tirar seu sono outra vez."
– Bem, você falhou, de qualquer forma. – ela rebateu, estava começando a ficar nervosa.
– "Não é como se eu fosse simplesmente abrir mão dele assim, filha." – explicou – "Tenho bons advogados, eu não vou deixar Charlie escapar de mim. Ele é meu filho, e tão importante pra mim quanto é pra você."
– Espero que tenha um bolado ótimo plano pelas minhas costas, porque aquela desgraçada está com sangue nós olhos para revirar tudo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Фанфик❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...