Capítulo 36

1.7K 110 124
                                    







Era finalmente dia do Baile de Primavera, e aos poucos os alunos de Norwest chegavam á quadra do colégio, onde a festa aconteceria.

Em sua maioria, chegavam dois a dois. Os casais chegavam juntos, mãos dadas, sorriso no rosto, e roupas casualmente bem escolhidas.

Entra aí a exceção a regra, que era Jasmin Visser. Chegando sozinha, em seus clássicos All-Stars pretos e um vestido preto com margaridas estampadas, bem primavera.

Não que ela não se sentisse deslocada, e solitária. Era a primeira vez, depois de quatro anos que não tinha Jason ao seu lado, e ao contrário do que imaginava dias antes, nem Luke.

A noite seria complicada, todos seus amigos estaria acompanhados, e felizes. Mas ela estava disposta a enfrentar tudo de cabeça erguida.

Quer dizer, a vida não vinha sendo gentil com a garota nos últimos tempos, mas foi justamente isso que a fez levantar a cabeça, e decidir que não deixaria aquela noite ser tirada dela. Era um dos melhores eventos do ano, ela estava decidida a se divertir.

O ambiente estava todo decorado com flores brancas e luzes serenamente roses, a final, era o baile de primavera. O palco já tinha os instrumentos dos garotos posicionados e preparados, ainda que o show fosse começar apenas depois da coroação'.

Jasmin tomou um ultimo fôlego e entrou no salão, deixando a música tranquila invadir seus ouvidos por completo.

Várias pessoas já haviam chegado, mas considerando todo o ensino médio, ainda haviam muitos faltando.

A primeira pessoa próxima que Jasmin avistou foi Jason.

O garoto não sabia muito bem como agir, não sabia se estava preparado para aquele momento. Mas preferiu aproximar-se, puxando sua acompanhante com ele.

–Jay – Jasmin cumprimentou.

–Oi Visser! – ele a abraçou

–Ellie, como vai? – Jasmin saudou a novata.

–Tudo certo, e você? – a garota graciosa sorriu gentil.

–Ótimo. – ela se forçou a dizer.

–Esperando por alguém? – Jason perguntou, quando não conseguiu conter sua curiosidade.

–Ah não, resolvi deixar a companhia de lado esse ano.

–Oh.. – ele assentiu – Então o Hemmings..?

–Eu vou buscar um pouco de refrigerante. – Ellie se pronunciou quando viu que sobrava naquele dialogo. – Vocês querem alguma coisa? 

–Obrigada. – Jasmin recusou.

–Pega qualquer coisa pra mim, por favor. – o capitão aceitou.

–O.k.

–Ele vem sim, até porque vão tocar – Jasmin respondeu a pergunta anterior. – só não comigo.

–E-eu chamei Ellie porque pensei que ela fosse se sentir muito isolada se viesse sozinha.

–Você está em ótima companhia Wilk, ela parece ser uma garota excepcional.

–Ela é legal, mas nós não..–o garoto começou a se explicar.

–Jason você não precisa justificar nada pra mim. – Jas o lembrou.

–Eu sei, é só que.. – ele voltou a se desculpar – parece estranho aparecer com ela, enquanto você está desacompanhada aqui.

–Não vejo problema nenhum em estar sozinha, vou me divertir da mesma forma.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora