Hello, pessoal!
É com muita felicidade que venho avisar pra vocês que a continuação da história (finalmente) vai começar!
O segundo livro se chama Lover of Mine, e já está disponível no meu perfil.
Como o próprio nome já indica, vai ser inspirado nas músicas do CALM. Principalmente Lover Of Mine, que não poderia definir melhor as emoções da história. Vamos retomar vários anos depois do final de Good Girl, e eu garanto pra vocês, ainda tem muito pra ser dito, sentido e ouvido.
O enredo reserva muitas emoções, reencontros e novas aventuras para nossos personagens.
Sei que demorei muito tempo pra voltar com essa história, mas garanto que foi no momento perfeito para que seja a melhor versão possível da continuação. Afinal, Luke e Jasmin merecem capítulos de tirar o fôlego!
Muito obrigada pela paciência, a todos que ainda estavam na expectativa quanto ao futuro dessa história. A espera de vocês finalmente acabou, e prometo que ela vai ter valido a pena!
Espero vocês no livro novo, que já vai chegar cheio de reviravoltas, segredos, muitas novidades para os rostos e personalidades que já moram no nosso coração há muito tempo.
*
E... eu preciso aproveitar a deixa para dizer umas coisas ainda.
Pois, quando comecei a escrever Good Girl, meu primeiro livro, nem acreditava que ia conseguir concluir, ou retratar o que estava nas minhas ideias. Mesmo quando isso aconteceu (que me deixou extremamente feliz) jamais imaginaria tantas leituras, votos ou comentários, tanto envolvimento. Nada disso.
E hoje estamos pra lá da marca de 100K!
Então, meus mais sinceros agradecimentos ao livro e aos leitores acreditaram em mim e decidiram me ouvir. Descobri muito sobre mim e sobre o meu futuro aqui, nessa plataforma, por mais doido que isso soe. Obrigada de coração! Isso é muito mais do que especial pra mim.
Xx
-Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfic❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...