Michael, Calum e Luke estavam parados, e ansiosos, na porta do local onde iriam se apresentar, pela primeira vez em toda sua vida.Viram Sofia, Jasmin e seu pai. Por estranho que soe, sim, ele também estava lá, e muito empolgado. Assim que Jas lhe pediu permissão para ir assistir a banda de seus amigos em uma competição, ele propôs ir junto, afinal, todos eles compartilhavam o amor pela música.
Chegaram até os garotos, Jasmin tinha um sorriso enorme no rosto, abraçou os três, Sofia também os cumprimentou sorridente.
-Onde está o Ash? –a garota perguntou antes de qualquer coisa.
Ela estava tão nervosa quanto eles.
-Está chegando, ele acabou de ligar –Calum contou
-Ah, que bom.
-Se acalme Jasmin, -seu pai a repreendeu divertido. –Falta quase uma hora para começar. A propósito, olá rapazes –foi quando ele finalmente teve a chance de cumprimenta-los, com apertos de mãos.
-Bom dia, Senhor Visser –era incrível o quão educado e formal Luke ficava na sua presença.
-Como vai, Alex? –Calum perguntou sorrindo.
-Muito bem, e vocês? Ansiosos?
-Eu acho que não vou conseguir –Michael falou preocupado, fitando o chão, enquanto batucava com os dedos em sua perna. Ele estava desesperado.
-Não diga besteira- Jasmin o repreendeu –Vocês ensaiaram demais pra isso.
Eles repassaram o que tinham programado, na tentativa de acalmar Michael e deixa-lo mais tranquilo. Logo depois Ashton chegou acompanhado de Danielle, e Alex sugeriu que eles entrassem para garantir um bom lugar, já que o ambiente estava começando a encher.
Os meninos foram para os fundos do lugar, onde todos os competidores deveriam ficar, enquanto os outros quatro foram para o auditório, que era até grande. Não havia tanta gente ainda, então eles ficaram com ótimos lugares perto do palco.
Jasmin estava sentada, entre seu pai, de um lado, Sofia e Danielle, do outro, conversando sobre algo aleatório com as amigas, quando seu celular vibrou, chamando sua atenção.
Ela disfarçou, fingindo não ser nada, e guardando o celular no bolso. Logo depois avisou que iria ao banheiro. E saiu do lugar, procurando por cabelos loiros arrumados em um topete bagunçado.
Sentiu uma mão a puxar enquanto passava por um dos corredores das coxias, e seu coração disparou de leve antes dela se ver imprensada entre um armário e outro corpo, o de quem ela estava procurando.
-Precisava que me desejasse boa sorte –Luke disse com um sorriso no rosto.
-Está criando desculpas para me ver, Hemmings? –ela brincou.
-E você ainda tem alguma dúvida? –ele perguntou antes de colar seus lábios.
Eles se beijaram, com mais calma que naquela manhã, sentindo a presença um do outro, mas ainda assim com um desejo insaciável.
-Calum me viu chegando. –Luke contou assim que eles se separaram, na necessidade de ar em seus pulmões.
–Como?! –Jasmin perguntou incrédula, passando as mãos pela nuca do garoto, e o deixando arrepiado.
-Sei lá, ele estava sentado na cama mexendo no celular quando eu entrei, não tinha o que fazer.
-O que você disse pra ele? –ela perguntava, mas estava mais focada em desconcentrar Luke ao descer as mãos para seus ombros, propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfic❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...