Capítulo 42

1.4K 81 36
                                    




           

Assim que todos do grupo tiveram um tempinho de sobra, naquela semana, combinaram de encontrarem-se na casa de Jasmin. Para usar o estúdio e gravar o primeiro vídeo para o canal do 5 Seconds of Summer.

Luke foi o primeiro a chegar, como já esperado.

–Decidiram a música?! –Jasmin perguntou antes mesmo de cumprimenta-lo, quando abriu a porta de sua casa.

–Wow, Good Girl, é bom ver você também. – Luke fez piada, e depois de ver a garota revirar os olhos inclinou-se, cumprimentando-a com um beijo curto. – Tenho algumas ideias. – respondeu por fim. 

–Desculpa. – ela riu. – Há algo sobre isso, que me deixa muito animada. – justificou-se.

–A mim também. – Luke concordou entrando na casa, com sua guitarra nas costas.

Ele vestia seus jeans pretos, e uma camiseta onde lia-se OffSpring, que Jasmin não deixou de reparar, caia muito bem nele.

–Oh, você lembrou da guitarra, que bom. – ela falou disfarçando o fato de estar o analisando. –Michael pode pegar a que está aqui.

–Talvez pudéssemos usar um violão também, eu estava pensando.

–Faz sentido – ela assentiu. – Mas talvez seja melhor pedir para o Michael trazer o dele.

–Vou mandar uma mensagem – o garoto tirou o celular do bolso, depois que eles se sentaram em um dos grandes sofás da sala dos Visser, deixando sua guitarra escorada no canto. Jasmin se sentou ao seu lado, casualmente.

–Jasmin? – disse uma terceira voz, vinda do andar de cima. – Seus amigos já chegaram?

–Não. – ela gritou em resposta ao pai. – Quer dizer, sim. Mas só o Luke.

O garoto voltou uma expressão ofendida a ela, por tê-lo considerado "só o Luke", a fazendo ter que segurar o riso. Enquanto Alex descia as escadas, encontrando-os na sala.

Jasmin afastou-se involuntariamente do loiro.

–Como vai garoto? – o homem cumprimentou, com um aperto firme de mãos.

–Muito bem, e o senhor? – Luke respondeu educado.

–Vou bem. – ele declarou– O que você tem aí? – ele referiu-se a guitarra de Luke.

–Uma Fender. – respondeu orgulhoso.

–Uma Fender.. – Alex repetiu – Stratocaster?

–Sim. – Luke confirmou com um sorriso no rosto.

–Digam o que quiserem os outros, não há som melhor que o dessa guitarra.

–Ganhei no meu último aniversario. – Luke contou. – Você não noção da diferença com a antiga.

–Bem, eu adoraria checa-la. Mas preciso voltar ao trabalho. – ele avisou , pegando sua pasta em cima do outro sofá, e as chaves do carro.

– Jasmin, têm refrigerantes no freezer, e eu não arrumei nada para vocês comerem porque sempre pedem pizza mesmo. O dinheiro está do lado do telefone. 

–Certo. – ela confirmou, recebendo um beijo do pai na testa – Obrigada.

–No entanto, –ele frisou, antes de mais nada. – não se esqueça da regra número um dessa casa.

–Sem comida no estúdio. – Jasmin respondeu automaticamente. – Pode deixar, Alex.

–Ótimo. – ele sorriu satisfeito. – Até mais, Hemmings. – ele se despediu por fim sumindo porta a fora.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora