Capítulo 29

1.5K 96 47
                                    


Depois um determinado tempo, que para Jas estava se igualando a uma eternidade, Alex apareceu. Cabisbaixo, sem coragem de encarar a filha.

Ela apenas se endireitou, desentrelaçando seus braços de Michael, para ouvir o que ele teria dizer.

–Eu sinto muito. – foram as palavras que levaram inúmeros segundos para saírem de sua boca.

Jasmin arregalou os olhos, vendo seu mundo se despedaçar lentamente. Se levantou, encarando o pai, que tinha os olhos avermelhados, e úmidos.

Kristen tinha vencido.

A garota não sabia como reagir. Não sabia o que falar, o que fazer, mal sabia o que sentir. Era como se seu coração estivesse sendo espremido contra seu peito, e todos parados a sua volta assistissem, atentos com o que aconteceria a seguir. Como se todos os olhos estivessem sobre ela. Como se tudo estivesse sobre ela. 

Estava soterrada.

Sem pensar, ela seguiu os instintos, e simplesmente correu em direção á saída, ignorando seu pai, e Calum chamando por seu nome. 

Quase jogou Ashton e Charlie no chão, quando trombou com eles perto da porta, já do lado de fora.

–Jas! – Ash exclamou, depois de se reequilibrar, segurando o pequeno –O que aconteceu?

Ela não era capaz de pronunciar nenhuma palavra naquele momento, apenas chacoalhou a cabeça, sentindo as lágrimas teimosas se formarem nos cantos de seus olhos, mas ainda se forçando a não deixa-las escapar.

Irwin entendeu o que era, mas antes que pudesse falar qualquer palavra de consolo, ela já se encontrava a vários passos de distancia, praticamente correndo para o outro lado da rua.

Ele não podia ir atrás dela com 'o problema' em questão nos braços, então se apressou a levar Charlie de volta pra dentro para que pudesse ir atrás da amiga. E no meio do caminho encontrou um Luke apresado e esbaforido.

–Ela foi por ali. – apontou, na direção correta antes que o loiro fosse para o lado errado.

–Valeu Ash. – ele murmurou antes de seguir aquele rumo.

–O que está acontecendo hoje? – Charlie perguntou confuso – Porque eles estão com tanta pressa, vão em algum lugar?

–Coisa deles, Char. – ele mentiu – Deixa pra lá.

Luke levou alguns minutos até encontrar Jasmin, sentada em um banco público em frente a um grande prédio com a faixada de vidro, abraçando seus joelhos contra o peito, e com a cabeça apoiada neles, olhando o horizonte, que se reduzia a rua movimentada.

Ele diminuiu o ritmo ao se aproximar, e ela só notou sua presença quando ele sentou ao seu lado.

–E agora Hemmings? – ela sussurrou, praticamente inaudível.

–Vai ficar tudo bem, Good Girl. – afirmou, tendo seu tronco abraçado pela garota, que não admitiria, mas se sentia imensamente aliviada por sua presença ali. – Você só precisa ter calma, okay?

Ela fungou, discordando das palavras dele.

–Você só precisa ter calma. – ele repetiu – Charlie é seu irmão, e nada pode mudar isso, independente de estar com vocês, ou com sua mãe. Ele ama você.

–Mas Luke... – ela murmurou outra vez.

–Tudo vai se ajeitar, eu prometo. –ele afirmou, calmo – Algumas coisas simplesmente tem que ser...– usou uma das frases de sua mãe, para consola-la.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora