Capítulo 21

2.1K 107 17
                                    










– Hey, vocês fazem aulas de música ou de artes? – Jasmin se lembrou de perguntar.

– Música – Calum e Michael responderam em uníssono, Ash tinha uma expressão confusa no rosto.

– E você, Irwin?– Luke perguntou.

– Eu faço artes.. – ele respondeu indeciso – é obrigatório.

– É obrigatório fazer um curso na área artística, isso não quer dizer especificamente artes. –Jasmin explicou – Pode ser música, teatro, ou até artesanato.

– Quer dizer que eu estou  aprendendo "A história da arte moderna", atoa?–sua indignação agora era de alguém que acabou de descobriu que foi enganado por toda a vida, o que era quase verdade.

– Há quantos anos você estuda aqui Ash? – Jasmin perguntou – Como você nunca procurou?

– Ninguém nunca me disse! – ele reclamou, seus amigos já gargalhavam da situação.

– Está no fôlder que eles entregam todo primeiro-dia-de-aula,– Mike explicou, até ele já sabia disso –lá você escolhe as matérias que vai fazer.

– Então é pra isso que aquilo serve? – o garoto murmurou.

– É uma pena, você ter descoberto isso no último ano – Calum implicou, gargalhando do amigo.

Ashton revirou os olhos, com certeza passaria a prestar mais atenção nos papéis que recebia, a partir dali.

– Mas, então vocês dois também vão apresentar o trabalho hoje? – Jasmin perguntou.

– Aham, –Mike assentiu – durante o intervalo.

– Quem é seu par, Jas? – Calum perguntou, era claro que o seu era Michael, mas ele ainda não sabia com quem a amiga cantaria.

– Luke – ela apontou para a garoto ao seu lado–Vamos cantar We Can't Stop.

We can't stop? Da Miley Cyrus? – Mike perguntou incrédulo – Vão matar Mr. Edgar de desgosto.

– Essa é a ideia – Luke piscou, fazendo os amigos rirem.

– Vou estar na primeira fileira para assistir– Ashton brincou.

– Sabe de uma coisa.. – Calum pensou alto  – Se você não tem que apresentar, podia fazer a percussão pra nós. – ele pediu.

– Não vou ganhar nota, vou? – Irwin arqueou a sobrancelha, pensando.

– Nop –Mike negou com a cabeça.

– Vamos lá Ash, você não é um mercenário. –o moreno tentou convence-lo.

– Vão ter que me ajudar com a Colagem Surrealista, – revirou os olhos, como se fosse um assunto muito chato. O que era, de fato – que eu preciso entregar na semana que vem.

– Fechado – eles concordaram.

– Nos encontre no auditório no fim da terceira aula. – Calum pediu, se levantando e puxando sua mochila com ele.

Ash assentiu ficando sozinho na mesa, depois que seus amigos se dividiram pelos caminhos que levavam as suas respectivas salas.


Eles se encontraram no horário e local combinado, ao que parecia, todos os professores haviam liberado os alunos para presenciar as apresentações, o que acontecia quase todos os anos em Norwest. Vários alunos das turmas de música corriam pra lá e pra cá com instrumentos e microfones em mão.

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora