Capítulo 18

2.2K 119 16
                                    

(..continuando..)

-Okay, vamos acabar com a agonia de todos. –a apresentadora começou, ainda sorridente – O que todos mais querem saber.. e o que eu vou revelar primeiramente... Quem já está salvo?! –ela fez um suspense barato, passando os olhos sobre todas aquelas pessoas aflitas e curiosas no palco, e fora dele.

– Os jurados decidiram que, quem vai direto para a segunda fase é: -ela abriu o envelope, lendo e abrindo um sorriso, passando mais um olhar sobre todos para aumentar o suspense

-5 Seconds of Summer, senhoras e senhores!

Jasmin soltou o ar que nem sabia estar prendendo, não podia acreditar.

Mais incrédulos que ela, só os quatro em cima do palco mesmo, que se olhavam, de queixo caído, sem ter conseguido encontrar nenhuma reação.

A plateia bateu palmas, claro que alguns não estavam muito felizes, afinal, torciam para seus próprios amigos, mas ninguém parecia discordar da escolha feita.

-Meus parabéns, garotos! –a garota dos cabelos cor de fogo disse tentando mostrar a eles que realmente haviam passado- Vemos vocês daqui a quinze dias!

Só ali eles começaram a comemorar, como se a fica tivesse finalmente caído. Calum abraçou Luke, o levantando, depois fez a mesma coisa com Ashton, enquanto Michael chacoalhava os braços descontroladamente, abraçando o loiro.

Nenhuma das três garotas na plateia pode conter a gargalhada vendo aqueles atrapalhados lá em cima. Alex tinha um olhar nostálgico para aqueles adolescentes, sendo transportado de volta para sua época por alguns segundos.

Logo depois eles anunciaram os outros que haviam passado, e por fim as pessoas começaram a deixar o auditório vagarosamente. Alguns felizes, outros nem tanto.

Jasmin se continha para não sair atropelando todos naquela fila da saída do local, queria parabenizar seu amigos logo, mas as pessoas não estavam ajudando.

Já do lado de fora, viu os quatro vindo da direção dos bastidores. Ela foi logo se apressando para chegar até eles, se controlando para não correr. "Não é pra tanto também"- sua consciência martelava.

Ao chegar em uma distancia segura, a garota –literalmente- se jogou em Calum e Luke, que vinham na frente, passando cada um de seus braços em volta do pescoço deles. Se não fosse por todo o tamanho daqueles dois, eles provavelmente teria ido ao chão.

-Eu estou tão orgulhosa de vocês! –disse contra os dois, que a sustentaram, no susto. –Tão orgulhosa!

-Okay Jas, mas eu queria estar vivo até a próxima fase –Calum respondeu rindo

Estava meio sufocado por ela, que depois disso desapertou o melhor amigo, e antes de voltar ao chão, teve sua cintura rodeada pelo outro braço de Luke, que a apertou contra ele.

-Não teria sido possível sem você, Good Girl –ele disse contra seus cabelos, fazendo um arrepio percorre-los –Muito obrigado.

Foi aí que o loiro caiu na real, se lembrando que estavam no meio de várias pessoas, incluindo o pai de Jasmin, e por isso a soltou subitamente. A menina reprimiu um riso da cara de perdido de Hemmings ao solta-la, ela lia o "me desculpa" implícito em sua testa, apenas negou com a cabeça, abrindo um sorriso verdadeiro.

Se voltou a Michael, que ainda parecia chocado, e o abraçou com força!

-Vocês conseguiram Michael! –ela o lembrou, vendo o sorriso dele crescer.

-Nós conseguimos –ele corrigiu.

-E eu? –Ashton parou ao seu lado- Não ganho os parabéns?

Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora