Jasmin seguiu o conselho de Luke, não tinha nada a perder mesmo. Então trocou suas aulas se filosofia, uma vez que já havia sido aprovada, pelas de teatro.
Sofia estava lá, era completamente apaixonada pela disciplina, então ajudou a amiga a se adaptar, o que não demorou quase nada. Ela tinha o talento para aquilo correndo pelas veias. Quando se deu conta, já estava totalmente imersa no curso, contando os minutos para poder ir ao auditório, e se entregar ao personagem da vez. Mesmo que tivesse pouco tempo sobrando, ela estava amando o tempo que passava atuando.
As coisas estavam assustadoramente corridas para todos. Afinal, era a penúltima semana de aula. Calum, Ashton, Michael e Luke estavam fazendo o máximo que podiam para estudar, e para tirarem a melhor nota possível nas provas que vinham sendo aplicadas.
Eles precisavam de muito para passar. Por essas e outras, Jasmin, Sofia e Danielle se dispuseram a ajuda-los.
Elas dividiram as matérias entre si, cada uma ficou com as que tinham mais facilidade, e então passavam as tardes depois que as aulas na biblioteca, revisando tudo o que conseguiam com eles.
Depois de sobreviverem àquela semana maluca, todos concordavam que mereciam relaxar um pouco. Por isso combinaram de sair, Michael sugeriu um lugar que havia aberto há pouco.
Uma pizzaria onde funcionava também um karaokê, tudo o que eles poderia pedir.
Ás sete om ponto, os últimos a chegar, já estavam lá. Esses eram, Calum e Sofia.
Eles cumprimentaram os outros amigos, e sentaram-se nas cadeiras que estavam sobrando, reservadas a eles.
–Finalmente. – Michael comemorou. – Vamos pedir, pra mim pepperoni. O que vocês vão querer?
–Alguém está com fome. – Sofia brincou com o desespero dele.
–Na verdade, hoje ele está calmo. – Ashton comentou–É humanamente impossível compreender Michael Clifford em uma pizzaria.
–É como levar alguém para o show da banda favorita dela, e querer que fique quieta, e calma. –Michael se defendeu.
–Por falar em banda favorita. – Dani trocou de assunto – Vocês vão cantar, né? Porque viemos á um karaokê, e eu não vou sair daqui até vocês subirem naquele palco.
–Vamos cantar One Direction, pra vocês. – Ashton caçoou.
–Algum problema? – Sofia arqueou as sobrancelhas diante da piada.
–Claro que não. – Michael explicou – Os caras são monstros da música.
–Precisamos admitir, as músicas deles são boas. – Calum falou.
–Eles começaram por causa de um programa de televisão, não foi? – Ashton checou.
–X-Factor. – Danielle contou.
–Devíamos nos inscrever em alguma coisa do tipo, vai que um dia nos tronamos famosos. – o baterista brincou. – Brincadeira, nós perdemos uma batalha de bandas em Sydney, iriamos ser chutados para fora na primeira oportunidade.
–Somos uma banda de garagem, Irwin, o que você quer? – Calum riu das ideias do amigo.
–Hey! – Jasmin os repreendeu. – Nós trabalhamos muito na música de vocês e não foi atoa, então não façam pouco caso disso.
–O que nós vamos fazer? – Luke abriu a discussão. – Quer dizer, o colégio está acabando, mas nós ainda vamos nos ver, certo? Vamos continuar tocando juntos, pelo menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl - Luke Hemmings (Em revisão)
Fanfic❁ 𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 - 𝐋𝐇 𝐕𝐨𝐥𝐮𝐦𝐞 01 ❁ "She's a good girl, she's daddy's favourite. She's good at school, she's never truant, she can speak french, and I think she's fluent She's a good girl, straight A student, she's really into all that sel...