Valentina on
Quinze anos nunca pensei nisso mas é uma parte boa da vida? Ou não, meu aniversário marcou a minha vida mas se vc pensa que isso é bom, tá enganado foi aquela típica história de “Me apaixonei pelo meu melhor amigo” mas o final não foi tão péssimo. Como minha mãe disse podia ter sido pior.
—Vaii Tina, é o seus Quinze anos uma festa não cairia mal.-des que saímos de casa Nike fala isso, ele quer essa festa mais do que eu.
—Mais eu não quero o meu dia de princesa entende isso?-ele faz cara de tédio.—Isso é culpa da minha mãe se ela não tivesse falado você nem lembraria.
—Sim e não.-minha vez de olhar aqueles olhos castanhos lindos.—Eu nunca esqueceria seu aniversário mi amore.
—Tanto faz.
—Você não precisa de um dia de princesa.
—Então Você não conhece Amy Miller.
—É só você falar que não.
—Quer saber.-ele me olha bravo.—Eu vou embora.
—É o nosso sorvete.-Não digo nada só vou embora.
Vou para casa é já vejo o Enzo deitado fazendo nada, diz que terminou com a Vagaba é assim só deitado olhando pro nada parece drogado. Pulo em cima dele.
—Aiii que peso.-fala ofegante.—To morrendo…
—Levanta logo dessa merda é vai ver o sol.-Falou nervosa.
—Maninha você não entende eu a amo.-Reviro os olhos.
—Não ama não.
—Você só tem quatorze anos não sabe disso.-cruzo os braços e olhou para ele nervosa.
—Faço quinze daqui um mês.-Ele sorrir.—Você pode ter 16 mas não tem 18.
—Ela me largou e me deixou aqui na ruína.
—Deixa de ser dramático, Você é um pão pode muito bem achar coisa melhor.-Bato nele é subo.
Vou pro meu quarto é já vejo lua sentada na minha cama pensando, diz que ela fez 11 fica aqui me pedindo conselhos sobre beleza ou crushs, nem tem idade pra isso.
—Não tou com cabeça pra isso, venha mais tarde.
Ela sai emburrada, é eu vou tomar banho, é decidi fazer aquela festa mas nada de princesa.
Um mês depois
É eu fiz a festa é já tá todo mundo no salão, não tá muito pra festa de quinze anos é sim balada dos quinze tá tudo muito bonito minha mãe fez um ótimo trabalho mas mesmo assim não me sinto confortável com isso. o idiota do Nike não sai do meu pé como ele diz “Você tá muito linda pra andar sozinha” Drama ele nem gosta de mim como eu gosto.
—Vou comer algo.-falo é deixo pra trás é chego perto da minha mãe.
—Você não parece feliz.
—Estou só cansada.
—Sei.
Nike me puxou pra dançar é dançamos uma hora seguida é sentamos e ele me olhava.
—Tá dançando bem melhor.-Ele pega a minha mão é dá um beijo.—Você ta linda.
—Obrigada.-ele tá estranho.
—Sabe tem vodka quer.-ele me dá um copo e bebo tudo em um gole só.
Bebo mais seis copo, lembro que dancei beijei um carinha é o Nike é o Enzo ficou puto comigo e mandaram o Nike me levar pra casa.
—Nikeee fala comigo.-falo todo grogue
Cala boca Tina, eu tô meio Louco não fiz isso estragou a noite.
—Estraguei nadaa.-Olho pra janela.—Vocês querem mandar em mim mais eu te digo uma coisa é uma tentativa falha.-falo todo embolada.
Ele bate no volante forte é eu só lembro dele me jogando de baixo do chuveiro gelado. Sair do banheiro eu não aguentei é o beijei é o incrível ele correspondeu, o beijo foi criando mais intensidade
E ele me levanto em direção a cama e eu inveto a posição e ele para e me olha ofegante.
—Isso parece errado.-Fala né olhando.
—Por que?
—Você é minha melhor amiga.
—Podemos ter uma noite colorida.-Dou um sorriso malicioso é nervoso nunca fiz isso.
—Sei que você é virgem.-reviro os olhos.-Tem certeza.
—Totalmente.
Na mesma hora inverte é começa a beijar meu pescoço.
É já sinto ele subir meu vestido é tirando minha calcinha, e começa a massagear meu cilindro é eu vou a loucura, me surpreendi com ele introduzindo um dedo é acabei gemendo mais alto, gozei é abri sua calça tudo que eu pensava é queria mesmo tendo medo, ele tira a cueca junto com a calça é leva a minha mão até seu membro enquanto puxava meu vestido pela cabeça, começo a movimentar as mãos, é ele geme depois ele pega uma camisinha…
No outro dia…
Acordei estranha, não me lembrava de muita coisa, assim que entro no banheiro as cenas vem em mente da pegação toda mais quando chega na hora h vem uma dor de cabeça do inferno. fico meia que sem entender eu fiz isso mesmo? Meu Deus, começo a sentir uma dor lá embaixo aí eu tenho certeza disso. Volto pro quarto e sento pensando é vejo um Bilhete, também estava constrangida e envergonhada.
“Valen, lembro quando o Enzo chegou é achei que você iria me abandonar mais você não fez, não queria ter feito isso com você mas foi inevitável é inesquecível nossa noite, acho que por enquanto Enzo terá que tomar ou ficar com o meu lugar, pois não estarei mais aqui meu pai foi transferido para NY é vou morar lá Agora, sei que você deve estar chateada ou até pior que isso, mas isso não é uma despedida mesmo parecendo até a próxima Baby.”
Te amo
Nike.Depois disso eu dormir e quando acordei e fui na casa dele e ele não está a e só aii me liguei que era verdade ele foi embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...