Enzo on
Sexta-feira 23:45Meu pai estragou com as minhas transas legal, mais ainda tem a Emma vai que ela quer da uns pegas de novo. Eu pensei nisso mesmo apertei o volante é estaciono o carro na frente da garagem do Jonathan já dá pra escutar as músicas altas.
As meninas já vão em direção ao bar, vou te que ficar de babá que saco mais na seca eu não fico.
Emma tá sentada bebendo enquanto Tina é Letícia vão ao banheiro ou dançar é minha oportunidade.
—Nossa Emma nem falou mais comigo.-Falo é ela tava de costas pra mim
—Não quero problemas com a Tina.-Eu também não.
—Ela não precisa saber.-sussurro no ouvido dela deixando um beijo um pouco abaixo é ela já de arrepia.
Do nada ela me puxa pro andar de cima é me beija no corredor cara que mina de atitude meu, já puxo a perna dela pra minha cintura é entro no quarto aii eu lembro.
—Merda.
—O que foi?-pergunta ofegante.
—Deixei todas as camisinhas em cima da mesa.
—Todas?.-pergunta desapontada.-só mais um beijo então.
Voltou a me beijar é eu sorri entre ele.
Valentina on
01:15Emma sumiu deve tá pegando alguém, já vejo o Richard me olhando ou me comendo com os olhos. Eu mando um sorrisinho, eu trair ele é tá assim comigo não vou desperdiçar né.
Só que chega uma loira nele é ele se beija inferno, Jonathan vem em nossa direção.
-Eii Tininha.-odeio quando ele me chama assim.
-Vou mostrar a Tininha pra você-Ele me manda um sorriso malicioso é eu contribui.
-Opa agora.-Ele me puxa pela cintura é me beija é que beijo senhor.- Uau Valentina.
Não espero nem um momento é já o beijo de novo é durante abro os olhos é vejo o Richard encarando só com isso já consegui minha felicidade. Encerro o beijo ele sorriu.
-Espero ter repetição gata.-sussurra é eu sorrio, é ele some na multidão é Emma aparece.
-Uau pegou o Jonathan.-Fala ela sem batom é com o cabelo todo descabelado.
-É você também pegou alguém.-ela me olha nervosa.-arruma esse cabelo baby.
Saio é vou até a cozinha a onde tinha as bebidas é pego uma Skol beats vermelha é volto, encontro Letícia é começo a dançar Fazer Falta.
-“Se teu robe é sentar nem vou te criticar tá de parabéns, parabéns.-eu canto é desço até o chão junto com a Letícia.
-"Preciso de você pro role valer então senta bem...senta bem OAh".-Emma chega cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...