Nike on
Laisa tinha outro casamento, o que ela ta fazendo aqui? só pode ter vindo pra testar a minha paciência. Tina olha pra todos confusa.
-Quem é essa?-Henry olha pra mim é Mary bebe seu vinho disfarçando.-É uma amiga sua Mary?
-É a minha esposa Tina.-falo é ela arqueou sua sobrancelha é se cala.
Laisa entra na sala, é olha pra todos é sorrir.
-Sorry.-ela fala é vem em minha direção dá um beijo na Laura que nem a olha é vem em minha direção pra me beijar mas sou rápido é bebo meu vinho é ela se senta entre eu é a Tina.-Prazer Sou Laisa Chermont.-ela fala em um português com sotaque é estende a mão pra Tina.
-Valentina Miller.-Laisa me olha já sabendo que ela é a minha Ex, já que eu já tinha contado a nossa história.
-Então é você.-ela fala com nojo é já sei que não vai sair nada que preste nisso.
-O jantar está servido.-Mary anuncia é os garçons servi nós.
-O que tem Eu?-Tina olha pra ela do mesmo jeito.
-A ex-namorada do meu marido.-Laisa fala com um sorriso sínico.
-Não começa.-falo pra ela que respira fundo é se vira falando algo pra Tina que não escutei.
Valentina on
-Se você ta achando que vai ter ele de volta você está muito enganada.-ela sussurra pra mim é a ignoro é continuo a comer.
(...)
o jantar já tinha terminado é tive que aguentar a Laisa falando da sua família feliz, no momento ela tava em uma rodinha na qual a Emma está junto é rindo junto com ela.
-Não liga ela ta tentando mostrar que é melhor que você.-Enzo fala é eu é respiro fundo,
-É ta conseguindo, falando que ta feliz com o seu maridinho é tals.-falo com raiva é subo pra cima é vejo Laura sentada no chão do quarto brincando sozinha.-Por que não brinca com as outras crianças?
-Mamão mandou eu subir.-ela fala certo dessa vez é contínua a brincar com sua boneca.-Ela é lida?
-Sim é sim, posso brincar com você?-ela abre um maior sorriso.
-Sim.-me sento junto com ela.-Toma a Tina.
-Tina?-me interesso pelo nome da boneca.-Por que esse nome?
-O papai falo que o nome dela é esse.-ela faz a boneca voar é sorrir.-Ela é corajosa é não tem medo de nada.
-Seu pai falou isso?-ela murmurou um humrum.
brinco com ela até ela dormir é a coloco na cama, mas assim que termino de cobrir ela é sinto alguém atras de mim
-que susto.-coloco minha mão no meu coração assim que vejo o Nike.
-O que você ta fazendo aqui?-ele fala sorrindo.
-Tava brincando com a Laura.-falo a verdade é ele abre mas o sorriso.
-Obrigada, tava procurando ela.-ele vai em direção dela é da um beijo na mesma.
-A Mãe dela mandou ela subir.-o sorriso dele some.
-Como?-ele fica bravo.
Eu cheguei aqui é a vi brincando sozinha é perguntei o porque, é ela me disse que a mãe dela mandou ela subir.
Nick on.
dessa vez a Laisa passou dos limites, já teve festas que ela fez é mandou a Laura subir mas nunca entendi o porque é hoje ela faz de novo, é a Tina a vê a brinca com ela, se arrependimento matasse eu já tava morto a muito tempo.
saio do quarto é vou pro quarto que a Laisa ta ficando sozinho, entro e vejo ela de toalha mexendo na sua mala, bato a porta é ela me olha.
-já ia atrás de você meu amor.-ela vem em minha direção.-Você tem que vim pra essa quarto junto comigo.
-Você é louca ou finge?-ela me olha.
-Porque ta me ofendendo?-ela grita.
-Porque você mandou a Laura subir? Porque ela não podia brincar com os outras crianças?
-Meu amor são brasileiros, são mal exemplo pra nossa filha.-ela se aproxima é tenta me tocar.
-EU SOU BRASILEIRO, é você aceitando ou não ela é filha de um.-Falo a verdade
-Você é diferente, eu vim por vocês.-ela se vira de costa é anda pelo quarto.-Você sabe como é difícil pra mim interagir com essa gentinha.
-Vai embora.-falo é vou em direção a porta mas me viro.-Você não precisa aturar essa gentinha, amanhã quando eu acordar quero você longe.
-Eu vou.-ela me fala irônica.-mas a Laura vai comigo.
-Nunca que você vai levá-la, ela é minha filha…-ela me interrompe.
-ela é minha também.
-Ah agora ela é sua filha.-quem é irônico agora fui eu.-Não vou listar os momentos que você foi mãe pra ela por que você nunca foi, vou falo pela última vez VAI EMBORA.
saio do quarto dela é vou lá pra baixo, pego uma garrafa de whiskey é começo a beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...