Capítulo 16.-A chegada... Bônus do Nike.

437 48 0
                                    

Nike on

Como fui inventar de voltar, aee meu melhor amigo me convenceu. Ele ta doido pra conhecer a tal da amiga dele da internet que só vê se ela for feia pessoalmente é ele foi pro Brasil pra NADA. É tem a Magui no meu pé ainda, por que fui assumi ela Deus.

-Nike.-ela me chama pela milésima vez.

-Fala.-ela vai com a gente mais volta é tá no meu pé pra mim voltar com ela mas se eu for eu não volto mais.

-Volta comigo vai, você vai ficar lá sozinho mesmo.

-O Henry vai tá lá.-ela revira os olhos e me lembro dos olhos da Valentina.

-Quanto mais fica perto de eu voltar mas eu penso nela.

-É eu tenho amigos lá também se você não sabe.

-Você não vê eles a um ano.

-Dois.-a corrijo.- É Mesmo assim se eu for eu não volto.

-Então não vai, podemos trocar as passagens é ir pra outro lugar.

-Ele não é nem louco.-Henry entra no meu quarto.-Não vou chegar no Brasil sozinho.

-Eu vou com você cara relaxa.

-Você vai e volta comigo.

-Não.-henry responde por mim de novo é Magi olha pra ele brava.-não vou começar em uma escola nova sozinho.

-Eu sou a namorada dele não você.

-Foda-se eu só o melhor amigo dele.

-Chega eu vou e pronto.

Magi sai batendo a porta.

-Termina com essa diaba logo mano.

-Eu vou assim que ela for voltar.

-Quero ver você aguentar ela durante um mês.

Isso é verdade...

segunda-feira
22:39

O vôo é às onze é a Magui não chegou é o Henry tá no meu pé falando que se ela não chegar é para nós entra sem ela.

-Cara...-lá vai ele falar a mesmas coisa de novo.

-Já sei.-olho no relógio é falava cinco minutos para às onze.-É até bom que não vou ter que aguentar ela a viagem toda.

De Repente ela aparece com umas três malas.

-Cheguei.-Inferno,é me dá um selinho.

O voo foi ela enchendo o saco falando pra mim voltar com ela.

Assim que coloco o pé no aeroporto é umas 5 da manhã teve turbulência é atrasou um pouco vejo os pais do Henry é minha mãe.

-Meu filho.-me abraça.-Como você está magro.

-Mãe nem começa.-ela revira os olhos.

-Só tô falando a verdade.

-Saímos é coloque minha mala no porta-malas o resto das minhas coisas vai chegar Amanhã.

-Eu vi a Tina.-Magui se aproxima.-Ela ta linda.

-Quem é Tina?-Magui pergunta confusa.

-A melhor amiga do Nicolau.

-Ex mãe.

-Vocês dois eram grudados com certeza voltam a se falar.

Fico quieto pois ela vai ficar insistindo nisso pra sempre.

Assim que Chegamos no condomínio vejo o Enzo entrando abraçado com uma garota ela era morena não era a Tina, Subo o vidro pra ele não me ver.

Saio do carro é olho pro lado o Henry vai morar do lado da minha casa. Ele tava no telefone.

-Okay Valentina nós vemos amanhã depois que você chegar.-será a que é ela? Não é possível.-Eu mando o endereço pra você... tchau.

-Tava falando com ela?

-Sim ela me deu uns gritos por ter acordado ela.-ele fala sorrindo.

-Ah...

-Ela é toda doidinha cara.-da uma risada.

-Quero ir com você pra ver a feiúra dela.

-Vai mais vai de longe.-ele fala sem tirar os olhos do celular.-É ela não é feia olha vou te mostrar uma foto.

-Vamo Nike tô cansada.-Ela fala em inglês.

Dei graças a Deus por minha mãe não ter deixado o Magui ficar no mesmo quarto que eu, assim que entro vejo as fotos minhas é da Tina vou até o closet é vejo umas roupas dela dobradas em cima do puff. Ela vinha pra minha casa todos os dias depois da escola dormimos a tarde todas juntos...pego as fotos coloco na gaveta é as roupas dela e volto pro quarto e deito, será que nunca vou parar de pensar nela.

Tomo um banho e coloco uma calça de moletom é deitei na cama.

Tava tentando dormir até que a porta é aberta é depois logo bate devagar finjo que tô dormindo...sinto uma mão no meu rosto é na minha barriga é vai descendo é eu seguro a mão da Magui.

-O que você quer?

-Você.-ela se aproxima mais de mim.-Sua mãe não deixou eu ficar com você aqui.

-Você sabe como ela é.-fecho os olhos.

-Ela me odeia isso sim.-não falo nada pois é a verdade.-Quem é Valentina? Vocês só eram amigos mesmo.

-Eu tô com sono.-mudo de assunto.-Acho melhor você ir.

-Quero ficar aqui com você.-isso é o que eu odeio na Magui ela não aceita não como resposta sempre tem que ser do jeito dela.

-Não dá.-tiro sua mão do meu rosto.-Se minha mãe pegar você aqui ela te mando para um hotel rapidinho.

-Ela não vai nem saber.

-Vai sim.-ela bufa.-Eu tô com sono vai logo meu.

Ela levanta brava é bate a porta, não suporto mais ela.

************************************
Capítulo enorme, quis colocar uma parte do Nike nessa história... Afinal ele não é o vilão pois ele ainda ama a Tina. E vai ter muitos capítulos narrados por ele, percebi que ele não tá aparecendo muito,

O capítulo não tá muito bom, as ideias tão vindo muito rápido rsrs...

Boa leitura....

Deixe seu voto 💕💕

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora