Valentina on.
Só vi quando a Emma meteu o tapa na cara da garota que olhou assustada pra ela.
(Ignorem o olha pra mim Rs)
-Você É Louca?-grita.
-Olha aqui fica bem longe do MEU namorado okay.-a garota dá uma risada irônica.
-Estranho.- ela olho para Emma com deboche.-Você enche a boca pra falar que é namorada mais não tô vendo nem uma aliança no dedo, ou relacionamento sério na redes sociais.-Putz o Enzo se ferrou.
-É você tem razão .-Enzo olha pra ela é puxa o celular do bolso.-Não sou assumida mais…
-Agora eh.-Enzo mostra o seu status de relacionamento.
“ Enzo Miller está em um relacionamento sério com Emma Roberts.”
Chegou a notificação.
-Pronto querida agora vaza.-A garota bateu o pé é saiu.-Ainda quero uma aliança.
-Depois eu vejo isso.-Ele fala e puxou ela para um beijo.
-Aii visão do inferno.-Digo é eles para eles que dão risada.
Vou pra sala é resolvo chamar o Henry.
________________Chat on______________
-Oiie
-Hey.
-Tá fazendo oque?
-Sentando no tédio é você.
-Acabei de presenciar uma treta
mais acabou em beijo 🙄-Acontece com os melhores
casais.-É vdd.
-Acho que minha vida no Brazil
vai de mais divertida do que aqui.-É mais perigosa também.
-O que é a vida sem perigo?
-É depende de qual tipo.
-Verdade.
-😊
________________Chat off______________
Luis entra na minha casa sem bater junto com a Letícia.
-Vaca me abandonou no shopping sozinho.-ele entra é já se senta no sofá.
-Eii eu estava lá.-Leh se defende
-Tivemos que socorrer o Enzo.
-Seu irmão é um pedaço de mal caminho.-dou risada.
-Nem é tudo isso.
-Queria ver pra saber.-murmura fazendo eu e Leh olhar pra ele.-Que foi eu sou humano.
-Do que vocês estão falando?-Emma entra na sala .
-Do seu namorado.-Ela arqueia uma sobrancelha.-É do Tamanho do seu brinquedo.
-Não tem nada melhor pra conversar não.
-Não.-Ele pensa.-Aliás, quantos centímetros tem.-Meu Deus dou risada.
-Isso é uma coisa que só eu tenho que saber.-Ela pisca é vai em direção a cozinha.
Ligo a TV é começamos a assistir um filme francês no louco.
-Tira desse filme maluco.-fala pela quinta vez.
-Okay.-Leh fala brava
-A querida você sabe fala francês nós não.- Ela revira os olhos.-Que tal fazermos uma noite das meninas.
-Hoje.-Falo com preguiça.
-Não amanhã no nosso ap.-Ele sugere.
-Okay.-concordo é eles levam.
-Nós já vamos tenho um trabalho pra fazer.
-Que trabalho?- esqueci de novo
-De biologia.
-Meu Deus
Subo correndo é abro o caderno é vejo o que tem o trabalho mesmo é já começo a fazer é o primeiro do ano é não quero ficar com notas ruim.
Término umas 20hrs Deco e vejo meu pai é minha mãe sentados assistindo um filme.
-Tem espaço pra mim.-Eles me olham é sorrir é vão pro lado.
Deito minha cabeça no ombro do meu pai é vejo que o filme era minha mãe é uma peça 2, depois de um tempo vejo o Enzo entrando é ele se senta com nós… depois Lion é Lua desce é se ajuda.
-Eu amo vocês.-Minha mãe diz.
-Nós Também te amamos.-gritamos juntos e depois sorrimos.
Quarta-feira 5:50
Acordo brava,irritada, chateada e revoltada e de TPM odeio sangra, Coloco uma calda de moletom da Adidas junto com a blusa e escovo os dentes pego a bolsinha de OB é coloco na mochila pego meus óculos escuros e saio.
Chego na sala de jantar e tá todos sentados tomando café.
-Good morning.-meu pai fala.
-morning.-falo mal morada
- Qual o nome do caminhão que passou por você maninha.-Enzo brinca e eu encaro ele brava.
- Se você não Cala a boca eu mesma faço.-Ele levanta os braços em forma de rendição.
-Que dia e hoje?-ele tava perguntando pra minha mãe, pra saber da minha menstruação.
Pego uma baguete e jogo na cabeça dele que dá risada.
-Eu já sei já.-Mando o dedo do meio pra ele.
-Olha os gestos Valentina.-meu pai fala antes de tomar seu café.
Pego um pouco de suco e um pedaço de bolo, como é vou pra sala esperar o viadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Genç KurguO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...