Valentina on
11:20Acordei um pouco tarde tomei banho e escovo os dentes é assim que pego meu celular vejo um monte de mensagens da Emma.
_____________Whatsapp on___________
Vadia?
-Acorda…
T
I
N
A
Acordaaa…
-Já tô acordada praga.
O que você quer?-Vamo no shopping hoje?
-Só isso?
-Sim.
-Vou ver.
_____________Whatsapp off___________
Desço e vejo só a Lua na mesa tomando café, com os fones de ouvido num música bem alta.
-Bom dia.-falo é ela não responde, tiro os fones dela.-BOM DIA.
-Mal dia.-ela revira os olhos é coloca os fones de novo.
-Para de ser assim você não é assim.-falo tirando os fones dela de novo.
-Assim como uma aberração.-ela me olha.-Pois sei que sou uma.
-Você não é.-olho pra ela inconformada com aquilo.-Você não é nada do que acha ser, só porque as pessoas fazem uma coisa que você também tem que fazer, seja você mesmo além de tudo.-falo e coloco os fones dela de novo.
Ela sorri e abaixa a música, me sirvo é tomo meu café. Depois de dois minutos desce minha mãe com meu pai é depois o Enzo. Tomamos café conversando e rindo.
-Vai sair hoje?-Minha mãe entra no meu closet que tava uma bagunça já que tava vendo uma roupa pra sair com o Nike.
-O Nike me chamou pra sair.-ela sorrir é eu a acompanho.
-É bom saber que vocês dois estão começando a ter algo.-ela se senta no sofá.
-Sim é.-abro o guarda roupa.-Espero que dê certo.
-Vai dar.-ela me dá um sorriso acolhedor é eu pego uma blusinha pra usar com o short que eu escolhi.-Essa blusa é muito feia minha filha.
Ela sai de lá é eu desisto de escolher roupa, é decido tomar açaí.
Pego dinheiro é vou a sorveteria mais próxima, saio de casa é passo em frente a casa do Henry é vejo ele saindo e espero ele.
-Olha o sumido.-ele sorriu e me abraça.
-Não tava sumido eu te vi ontem.
-Falo por que você não me mandou mensagem hoje.-ele concorda.-Vai a onde?
-Tomar açaí.
-Que conhencidecia eu vou fazer o mesmo.-ele passa o braço em volta do meu pescoço.
-Então quem chegar por último paga o açaí.-ele fala isso saindo correndo é eu “tento” alcançar ele.
Assim que chegamos eu estava quase morrendo é ele rindo da minha cara.
-Cachorro.-tento respirar.-Não valeu.
-Lógico que valeu eu cheguei primeiro é você vai me pagar um açaí cheio de nutella.-reviro os olhos.
-Você é tão criança.-ele dá risada mais logo pra é cruza os braços.-Uma criança bem mal criada.
-Desculpa mamãe.-ele é irônico é eu dou um tapa nele.
Eu pedi um açaí com Nutella dupla é granulado é Henry pediu com leite ninho.
-Como eu vivi minha vida sem isso.-ele fala assim que leva a primeira colherada a boca.
-Boa pergunta.-pego um pouco do meu.
Comemos e ficamos conversando coisas aleatórias, é depois eu ainda pedi outro, até que a Bella entra na sorveteria.
-Valentina.-ela me comprimenta.-É primo.
-Vadia.-Henry fala é ela revira os olhos.
-Sempre tão educado.-Ele sorri pra ela.
-Eu diria verdadeiro.-ele pisca pra ela.
-Grande bosta.-ela se senta é eu pego meu celular é vejo que são 3hrs.
-Bom vou deixar você dois com esse amor de vocês.-Henry revira os olhos.-Tenho um compromisso.
-Boa sorte.-ele pisca pra mim como se já soubesse.
-Você que vai precisar.-sussurro só pra ele escuta é do um beijo na bochecha dele é outro na Bella.
Uma coisa que se aprende sobre ela é que ela é muito mais muito mimada, isso acaba fazendo ela ser super chata é nada interessante.
Assim que chego em casa vejo a dona Emma sentada na minha cama dando uns beijos no Enzo, NA MINHA CAMA.
-O que é isso?-eles se separa.
-Um beijo.-ela responde na cara dura.
-Na minha cama?
-Eu vi te esperar é seu irmão me seduziu.-ela aponta pra ele que revira os olhos.
-O que você tá fazendo aqui?
-Shopping.-ela responde como se fosse a coisa mais fácil do mundo.-Você esqueceu?
-Hoje não vai dar vou sair com o Nike.-ela sorri é vem em minha direção e me abraça e começamos a pular de felicidade.
-Não creio até que fim senhor.-reviro os olhos é o Enzo olha pra gente estranho.
-Vocês garotas são estranhas.-Enzo fala é sair do quarto.
É nós duas caímos na risada.
-Que roupa você vai usar?
-Algo simples já que vamos no parque de diversões.-ela me olha é sorrir.
-Deve ser divertido ir para esses lugares de Casalzinho.-O Enzo não deu o anel ainda?
-Eu já volto.
Saio do meu quarto e entro no dele que me olha assim que eu entro.
-Porque você não deu o anel ainda?-Respira fundo.
-Não tive cabeça pra isso.
-Eu entendo você ter ficado chateado mas isso não pode é nem deve interferir no relacionamento seu é da Emma.- ele larga o controle.
-Eu vou chamar ela pra ir pro parque hoje.-ele se levanta.
-Não hoje não.-ele pára no meio do quarto é me olha.
-Você me sugere algo é depois falar pra mim não fazer.-ele cruza os braços.- não entendi.
-Eu vou sair com o Nike hoje e vamos ao parque.
-Vamos os quatro.-ele se levanta e vai até a porta assim que ele a abre ele fala.-Preciso conversar com ele Mesmo.
Mais… Eu a a minha boca grande.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Ficção AdolescenteO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...