Capítulo 3.-As vadia pode ser amigas?😕💕

647 65 0
                                    

Valentina on.

-Ferrou

-Que isso Valentina?-Minha mãe é meu velho e fala ao mesmo tempo é vejo tio Adam saindo do carro com tia Ivy morrendo de rir da vadia.

-Ehh...

-Essa maluca me molhou.-A vadia fala é eu olho pra ela furiosa.

-Por que você fez isso?-meu pai pergunta.

-Ela tava me importunando eu tive que fazer isso pra ela ir embora.

-Mentira eu vim atrás do Enzinho.-Minha mãe dá risada é meu pai olha pra ela.

-Ai meu Deus de novo não.-Ela sabia da história do balde de água, minha mãe sabia de tudo da minha vida.- A última garota você jogou um balde de água agora você usou a mangueira? Você é terrível.

-Não tô entendendo nada.-O meu velho fala.

-Depois te explico meu bem.-fala pro meu pai é ela olha pra Vadia.-querida você é mais uma na lista de corações partido do meu filho lamento mas não vem mais atrás dele.-A vadia concorda.-Tina vai te emprestar uma roupa.

-Vou?-Perguntei sem acreditar nisso.

-Vai.

-Afs, vem.

Subimos é Enzo sair do quarto ao mesmo tempo.

-Você não ia se livrar dela pra mim?-Pergunto é a garota revirou os olhos.

-Tentei mais a dona Amy descobrir é mandou eu emprestar uma roupa pra ela.

-Sinto muito Bela.-ele diz constrangido.

-Foi uma boa transa.

-Concordo mas eu não repito.-minha vez de revirar os olhos. Se o Enzo não tiver AIDS ele faz oferenda não é possível. ele transar tanto é não pegar nada.

Ela dá um sorriso fraco é vem comigo em direção ao meu quarto, nem parece a louça psicótica de minutos atrás. Ela toma banho no meu banheiro é veste um short é uma blusa minha é senta na cadeira da escrivaninha.

-Desculpa.-Falo mais não me arrependo foi engraçado.

-Tudo bem, eu cheguei aqui semana passada e vi o Enzo é me apaixonei.

-Tipo de filme?-perguntei não acreditando.

-Mais ou menos isso.

-Sinto muito vá...-paro de falar assim que me toco.

-Me chamo Bela.

-Okay Bela.-ela me olha é sorrir.-Sabe se nem parece aquela louca que chegou aqui.

-Obrigada eu acho.- ela diz é sai.

-Se vai estudar a onde?

-Willians.-Era o mesmo colégio que eu.

-Então nós vemos lá.

-Okay tchau?

-Valentina.-digo meu nome.

-Okay Valentina.

Ela sai é eu fico impressionada como ela caiu na lábia do meu irmão.

-Tina.-Lion chega no meu quarto.

-Oii.

-Vamos jogar.-Sorriu.

-Pronto pra perder.

-Não porque quem vai perder aqui é você.

Passo o resto da noite jogando com ele até que ele dorme, é o meu pai leva ele pro quarto. Era umas onze horas é o tio Adam é Ivy ainda estava aqui ainda.

-É aí princesa.-Tio Adam fala é eu dou um abraço.

-Hey Tio.-dou um beijo na dinda.- Cadê minha sobremesa?

-Na geladeira.-Minha mãe fala é bebe uma pouco no seu vinho.-A garota já foi.

-Sim.

-Só você mesmo pra fazer aquilo com ela.-tia Ivy fala rindo.

-Eu tinha que me livrar dela.

-Apostando o Xbox de novo?-meu pai pergunta.

-O senhor deveria me dar um.

-Se você não fosse tão rebelde.

-O Enzo repetiu.

-Ele é burro não tem culpa disso já você tem toda a culpa do seu histórico escolar se MUITO ruim-reviro os olhos.

-Se ele não passar esse ano eu coloco ele na escola militar.-Enzo entra bem na hora

-Quem?-pergunta assustado.

-Você.

-Eu vou passar ainda mais com a minha maninha aqui na mesma sala que eu.

-Não vou te passar resposta se o que tá pensando.-digo é ele revira os olhos.

-Mais não vai doer se me ajudar.

-Tanto faz

Subo pro meu quarto é o Henry me manda uma foto da Netflix é hamburgs enormes.

________________Chat on______________

________________Chat on______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa eu quero.

-Vem buscar.

-Nossa vou viajar 5402 km
só pra isso.

-Você pode ganhar um beijo
também.

-Melhorou.

-Não vejo a hora de julho
chegar então.

😏
______________________________________

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora