Epílogo.

611 58 5
                                    

Valentina On

Meses depois

- Tinaa era pra você ta deitada.-escuto o grito e ele me olha impressionado já que estou sentada no quarto do Cole sim é um menino.

-Oi pra você também meu amor.-ele sorri e me dá um beijo.

-Era pra você está na cama, é a Mary falou que você foi buscar a Laura.-Mary michiqueira.-Você ta com sete meses tem que cuidar desse bebê.

- Nick eu não gosto de ficar na cama , eu não trabalho a meses eu me sinto uma invalida.-começo a chorar ele se agacha na frente da cadeira de amamentação.

-Eu só to cuidando de você é do nosso Garotão.-ele beija minha barriga é eu sinto uma fisgada a famosa contração de treino.-Ta bem?

-sim foi só mais uma contração de treino.-Cole chuta é ele sorri.

- Amo quando ele faz isso.-ele admira minha barriga.

- Papai.-Laura pula no colo dele.- Você demorou.

- Tava trabalhando Cuidou da Tina?-reviro os olhos é ela faz que sim com a cabeça.

- Oque vamos comer hoje me deu uma fome.-Me levanto é um líquido sai pela a minha perna.

- Sua...Sua bolsa...-Nick paraliso é eu respiro fundo.

- Sim estourou me leva no hospital agora.-Sinto uma dor bem forte é fecho os olhos.

- Como se sente?

- COM DORR, Vai logo Nick.-Saio do quarto é Nick pega a bolsa é me olha no corredor.

- Vamos.-ele fala nervoso.

- É a Laura vai ter que levar ela?-ele para pra pensar é eu saio andando quando a dor diminui vou até a sala e pego o meu celular é marco o intervalo de contrações.- Já decidiu oque vai fazer?

- liguei pro Enzo ele vai vim buscar ela.-ele desliga o celular é baixa do tamanho da Laura.-o Papai é a tia Tina vamos ir buscar seu irmãozinho fica aqui quietinha é espera o Tio Enzo ta bom?

- Nós espera as contrações está...-sinto outra contração é pego o celular a aviso ao aplicativo.

- Qual é o intervalo?-ele pergunta é eu olho impressionada.-que foi? não é a primeira vez não.

- 10 minutos.-ele arregalou os olhos.

- Você tava sentindo dor é não me falou nada?-ele praticamente grita.

- Cheguei, maninha já pode ir pari o Cole.-olho brava pra ele.

- Não sou vaca pra "Pari" não eu vou dar a luz.-ele revira os olhos é saio com a ajuda do Nick mas volta pra dá um beijo na Laura.

(...)

Depois de uma dor do inferno é com 7 horas de parto seguro o Cole no meus braços, sei que ele vai precisar ir pra incubadora ele é tão pequenininho, Nick olha apaixonado para ele.

- Depois de uma longa história, nós estamos aqui vendo o fruto do nosso amor e da nossa história.-ele beija a minha cabeça é logo depois a do Cole.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora