Valentina on
Ver o Enzo falar assim da ate um orgulho, depois da Roberta ele se fechou pro amor é só pensava em sexo é farra, se alguém me falasse a um ano atrás que isso aconteceria eu não acreditaria com certeza.
Sinto o Nike me abraçar por trás.
-Nunca pensei que o Enzo poderia ser romântico.-ele fala é me dá um beijo na nuca.-Fiquei até com inveja de não ter tido essa ideia.
-Ele não teve foi eu que tive.-falo lembrando quando ele me mostrou o anel.
-Da onde você tirou essa ideia?-ele faz uma cara estranho
-Eu simplesmente falei uma coisa que eu gostaria que fizessem comigo.-eu mandei uma direta sim ou com certeza?
-Bom saber...bom saber.
Depois encontramos o casal é brincamos mais um pouco, quando deu uma 21h decidimos comprar uma pizza é ir pra casa, passamos a noite toda assistindo filmes é conversando nem me lembro a hora que peguei no sono.
(...)
Domingo mais conhecido no meu dicionário como o dia de ficar em casa assistindo série é comendo, mais se eu falar que eu fazia isso eu tô mentindo sempre tem um infeliz que estraga isso é tenho certeza que vai ser o Nike já que ela tá dormindo lá com o Enzo, ou pode ser a Emma é a Letícia sempre é elas.
Assim que chego no andar de baixo vejo todos na mesa comendo é conversando como se fosse uma grande família.
-Bom dia.-falo é todos me olham.
-Bom dia.-falam em uníssono.
Me sento entre a minha mãe é o Nike é olho pra frente é vejo a Emma é o Enzo.
-Bom dia família.-Miguel o sumido fala.
-Oi sumido.-ele me manda um beijo.
-Mesa cheia.-Lion fala assim que entra.
-Pois é.-Lua concorda
-Qual é a boa de hoje?- meu pai pergunta é todos olha pra ele.-Que foi?
-Você não fala assim.
-Só tô tentando entrar na atualidade.-Todos dão risada dele.-Que foi?
-Só não entre nela papai.-falei é ele bufou magoado.
-Respondendo a "Boa" de hoje de vocês eu não sei mais eu é o Nike vamos jogar bola.
-Eu vou ter que ir fazer uma coisa pra minha mãe.-Emma fala.
-Eu tenho um churrasco dos meus -amigos da faculdade.
Todos olham pra mim
-O que foi?
-Você não vai fazer nada?-Nike me pergunta mais mal sabe ele que nada é tudo que eu quero fazer hoje.-Se você quiser eu fico com você.
-Que fofo.-minha mãe fala.
-Não precisa tenho séries para colocar em dia.
Ele dá de ombros é terminam de comer,minha mãe é meu pai foram para um almoço na casa de uns amigos.
-Vim me despedir de você.-Nike entra no meu quarto é eu pauso PLL.
Ele vem até mim é me dá um selinho demorado.
-Tchau.-e me dá mais um.
-Que beijos secos.-resmungo é ele arqueia uma sobrancelha.
-Okay você quem pediu.-Ele puxa a minha nuca e me beija, um beijo apaixonado ele pousa sua mão na minha cintura e aperta o que faz com que eu arfo.-Satisfeita meu amor.
-Completamente.
(...)
Estou no penúltimo episódio de pll mais nem tô prestando atenção tô no tédio da porra.
(...)
Estou no primeiro episódio de The Foster nem que tipo de série é mais vamos tentar assistir.
(...)
Escuto um barulho lá embaixo é encano o flash de Deço correndo, e vejo o Enzo e o Nike dando risada.
-Nossa você nem demoraram.-Nike arqueia uma sobrancelha.
-Já são 18hrs.-ele fala é o Enzo me analisa.
-Ela tá no tédio.-ele dá de ombros é é vai te a cozinha.-Ela vive reclamando que nos atrapalha os "planos" dela mas ela não vive sem nós.
Vagabundo me conhece como ninguém.
-Te odeio.
-Também TE amo.-mando meu dedo do meio pra ele.
-Então você tá no tédio?-Nike se senta do meu lado é assim que ele vai me abraçar eu me afasto.
Vai tomar um banho meu amor.-ele não tá fedido mais tá todo suado.
-Frescurenta.-ele me rouba um beijo e sai pela porta mas logo volta.-Vamo no cinema, te pego as 20hrs.
Ele sai sem me dar chance de resposta, fazer oque né agora vou ter que ir.
Subo coloco na minha diva Demi Lovato é vou tomar banho, assim que terminou minha higienes vou pro closet achar uma roupa.
Até que o meu celular para, olho quem foi vejo o Enzo com o meu celular na mão.
-Tira dessa mulher que só sabe gritar.-Mando meu dedo pra ele bem gostoso.-Vai a onde?
-No shopping com a Emma.-Resolvo mentir vai que ele inventa de ir junto.
-Entendi.-Ele dá de ombros e sai
Volto a procurar é decido usar essa.

É mando mensagem pro Nike avisando que tava pronto é espero ele no hall de entrada.
************************************
Último capítulo de 2017, so vou conseguir postar agora só em janeiro.😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...