Capítulo 10.-Chamada de vídeo.✨❤

551 48 1
                                    

Valentina on
Segunda-feira 13:45.

Deixei os dois lá é subo pro meu quarto é o Henry me liga por vídeo vou até o espelho é vejo como eu tou é atendo.

-Heyy Tina.-Ele diz é da pra ver que tá em uma sala é da pra escutar o barulho da Tv

-Oiie.

-Tava aqui pensando.-ele começa.-É aii me liguei que nunca conversei por vídeo com você.

-Verdade é isso é legal.-Ele sorriu.

-Como foi sua manhã?.

Contei pra ele meu plano de hoje, é ele me falou que a irmã dele ficou com o melhor amigo dele e ele quase bateu nele.

-Não sei por que vocês homens resolve tudo na base da briga.

-Ele pegou minha irmã é contra o código dos caras.-Dou risada que porra é essa "código dos caras"- não Ri Valentina.

-Não dá.-Ele me olha sério é depois abre aquele sorriso lindo.--O que é o "Código dos caras".

-Não poder pegar a irmã do amigo, ou namorada ou mãe.-Agora que eu dou risada mesmo.

-É ex namorada?

-Aii pode.-Arregalou os olhos sem acreditar.

-Isso é sério?

-Pra que impedir, Se quer ficar com ex fica logo só não pode com a atual.-Esse sotaquezinho gringo dele tá tão lindo.

-No das garotas, não pode pegar o ex da amiga.

-A tá explicado, eu ia ficar com uma amiga de uma ex aii é ela me deu um fora da queles.

-Devo imaginar.

Conversei mais um pouco e depois desligamos o Henry é aquele tipo de pessoa que dá pra conversar sobre tudo é todo o tempo.

Deu umas 22:00hrs da noite eu fui lá em baixo liberar os dois, chego lá é eles estavam sentado no sofá assistindo TV.

-É aii se acertaram?

-Não mais obrigada, você me mostrou o tipo de cara que eu não quero ficar.-Emma fala mais eu não acredito, olho pra ela é vejo um chupão no pescoço dela.

-Não é o que esse chupão tá mostrando.-Ela arregalou os olhos é Enzo caiu na risada.

-Não adianta tentar enganar ela Emma.-ele fala eu dou risada tava achando que ia me enganar oh dó dos Dois.

-Ahh então vocês estão juntos.-Enzo abraça a cintura dela.

-Yes, Maninha.

-Só queríamos manter segredo pra ver se dava certo.-Entendi.

-Mais quando você quer que algo ser certo você tem que dar 100% é nisso inclui se assumir.-pisco para os dois e subo.

Vou até a cozinha é me ligo que nem almocei hoje, vejo um prato na geladeira com uma etiqueta escrito Valentina e outro com o nome do Enzo...Pego meu prato é coloco no microondas é começo a comer.

Término é vou até a sala é vejo os dois se encarando.

-Não se decidiram ainda.-falo é eles olham.

-Não.

-Por que vocês dois que manter segredo?

-Pra ter certeza.

-Esse é o seu problema Emma você não se arrisca, Tá na hora de deixar as coisas acontecerem sem você está no controle...namorar é em duas pessoas, não é você que comanda tudo.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora