Capítulo 39.-Encontro inesperado II ❤

375 46 0
                                    

Nick on

Tina...seis anos que eu não escuto sobre ela, sei que ela se formou depois de muito esforço, é que se especializou em obstetrícia.

-O que tem ela?-tento não demonstrar a minha preocupação.

-ela ta mal como sempre, só sabe trabalhar.-ele se levanta preocupado.

-Eu sou casado, eu não tenho mais nada a ver com ela.-me lembro da forma que terminamos.

-Mas ainda ama ela, Você odeia a sua mulher quer dizer quem não a odeia mais isso é assunto pra outra hora.-ele me olha sério.-Amanhã quando nós voltar pro Brasil conversa com ela.

-Você está se esquecendo que quem me mandou embora foi ela.-me estresso.-Eu passei um ano indo pra faculdade e tentando cuidar dela, é o que eu ganhei com isso.

-Ela tava mal, como continua até hoje.-ele me interrompe.

-está por que é teimosa e não deixa ninguém ajudar é por isso.

-você está certo mais todo mundo sabe que ela espera por você, ela te ama cara é só você pode tirar da cabeça dela que a Lua tá morta é ela tem que viver como se deve.-respiro fundo.-Ela anda tendo ataque de pânico, o de ontem ela só falava o seu nome.

-eu vou pro seu casamento eu não posso ficar.-olho pra janela e vejo Miami.-É tem a Laisa é a Laura ela são a minha família agora.

-Laura tudo bem mas Laisa?ela é uma vadia que só quer seu dinheiro.-ele joga na minha cara.

-Ela me ameaçou de tirar a Laura ok.-me estouro.-No momento que a Tina me expulsou da sua vida ela deixou de ser a minha vida, Eu tenho a Laura.

-nem um juiz é louco de deixar sua filha com uma mulher que nem trabalha, é você sabe disso.-ele responde no mesmo tom.-Você tem medo de admitir que no momento que você olhar pra ela você não vai querer mais voltar.

(...)
Valentina on
6:00

 termino o meu plantão é a forma que o doutor falou comigo não sai da minha cabeça ninguém é capaz de entender como eu me sinto é nunca vão.

saio do hospital é vou até o meu carro mas meu celular apita é recebi uma notificação dizendo que o Henry tinha postado uma nova foto, abro e olho que é uma selfie dele do Nike é de uma garotinha acho que é a filha dele. olho o relógio é já sei que eles já chegaram. jogo o meu celular no banco de passageiro é vou pra casa.

-Filha?- procuro meu bebê.-Mel cadê você meu amor.

Mel sai da sua cama é vem até mim preguiçosamente.

-Sentiu saudade da mamãe meu amor?.-falo com uma voz fofa de bebê é ela me responde com um latido.

bebo um copo d'água é vou até o meu quarto é me deito é durmo que nem percebo

(...)

 escuto a voz do Shawn cantado “never be alone” é me lembro que esse toque é o do meu celular.

-Está atrás da Valentina?sinto muito mas ela morreu.-falo de olhos fechados.

-vira essa boca pra lá sua louca.-Mary grita comigo (a noiva do Henry).

-O que você quer?-abro os olhos só pra revirar é logo os fecho de novo.

-Me fala que você não está deitada ainda Valentina.

-Eu estou deitada ainda.-sou sincera vou mentir pra que?

-Henry para o carro vamos pra Valentina agora.-escuta ela gritar é desliga, é eu volto a dormir.

(...)

Sou despertada novamente mais com o som da campainha, me levantei irritada é assim que abro a porta me deparo com o Nike,sua filha, Henry é Mary que por sinal está muito brava.

-Ah você veio.-reviro os olhos.

-Pijama legal.-Nike comenta na cara dura é olho pra minha roupa é noto meu pijama de ursinhos.

-Olha papai uma cachorrinho.-a menina comenta.

-vou trocar de roupa.-fecho a porta na cara deles mesmo, já sabendo que vão entrar de qualquer jeito é vou pro meu quarto.

Tomo um banho faço minha higiene matinal é coloco um short é uma blusa é contínuo de pantufas.

Volta pra sala é olho todos sentados é a menininha fazendo carinho na Mel.

-Então eu fiz pra merecer a honra da visita de vocês?.-me sento na frente deles.

-Você é louca ou faz curso?-Marry me olha é eu reviro os olhos.-Nós temos que ir pra chácara, temos um cronograma Tina.

-Quem vai casar é você se eu me atrasar um pouco ninguém vai notar.-falo sem paciência pra noiva histérica.

-Você é a madrinha.

-Aee.-dou risada é os meninos me acompanha.

-Você não se importa com o meu casamento é muito menos comigo.-ela começa a chorar.

-Calma lógico que me importo.-tento tranquilizar ela.-Desculpa eu acabei de fazer um plantão de 12 horas eu nem lembro do meu nome direito.

-ta desculpada vamos arrumar suas malas.-Se recuperou rápido ela né.

depois desse drama fui obrigada a ir com eles já que a Mary não queria me perder de vista, palhaçada, está eu a filha do Nike no meio é ele do lado, de longe da pra perceber que ela é a cara dele, olhos azuis,branquinha só não tem o cabelo.

-Você é bunita.-ela fala colocando a mãozinha no meu rosto.-Ela é bunita ne papai.

ela fala em um inglês enrolado.

-Sim filha muito bonita.- ele fala olhando diretamente pra mim.-Pode falar português princesa.

-Sério? a mamãe não gosta.-ela continua falando.

-Ela não está aqui é o nosso segredo.

-tabon.-ela concorda.

(...)

Humm... Só que acho que Nike e Valentina no mesmo lugar por três dias não vai dar muito certo?
  Só mais cinco capítulos pro final... Talvez mais 😉

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora