Essa merda de subconsciente não deixa eu abrir a merda da mensagem, eu não consigo fazer nada além de chorar é entregar o celular pro Enzo é pega tremendo.
-Tina você tem que ler.-ele segura o celular entre a minha mão é a sua.
-Eu não consigo.-falo entre o chora.-Tem algo dizendo dentro de mim que não é coisa boa, Ler pra mim Por favor.
ele respira fundo é desbloquear meu celular é entra na mensagem é respira fundo de novo.
-Tina.- ele começa a chorar como eu nunca vi.-”Sei que vao ficar triste no começo mas vocês tem que aceitar a minha escolha, vocês devem ta achando que foi por conta do Henry mais eu nem gostava dele falei aquilo por que não queria que você descobrisse o meu verdadeiro sentimento ou como eu realmente me sinto...Sozinha, Você não sabe como eu queria que você tivesse percebido pois eu tenho certeza que você me ajudaria ou tentaria me ajudar. Mamãe é papai sempre mostraram que me amava mais sempre foi você é o enzo is más importantes, o filho mais velho é a Princesa, eu posso ta errada mais de uma forma ou de outra eu comecei a me sentir invisível perante a nossa família é amigos é o resto do planeta...Por isso decidi ficar invisível pra sempre, Vocês vão aprender a viver sem mim tudo vai ser como antes ou me prometa tentar…”
ele simplesmente me abraça e chora junto comigo, ela era depressiva é eu não percebi ela se matou.se eu tivesse percebido ela estaria aqui agora.
-vamos acreditar que ela não teve coragem ok.-Enzo fala com a voz embriagada.
-ela falou na mensagem.-respondo baixo acho que ele nem ouviu.-PARA DE SE CONVENCER ELA SE FOI..ela se foi.
ele acelerou o carro é eu me encolhi no banco chorando, até que paramos a partir da ai eu tava no automático, levantei e andei é e ele falou com a recepcionista é entrou ficou uns trinta minutos é eu vi a porta se abrindo ele só veio em minha direção e me abraçou é como se o meu mundo estivesse caindo, por que todas as vezes que encontramos a felicidade a vida vem até a gente é nóis derruba, Eu nem me lembro qual foi a última coisa que falei pra ela se foi boa ou ruim.
ele ligou pro meus pais que vinham até nós é começou a planejar o enterro. eu mostrei a mensagem pra minha mãe é meu pai mandou o Enzo levar nós duas pra casa.
(...)
Três dias depois
eu não consigo me mexer, já estou em casa é escuto baterem na porta mais nem me movo ou respondo a pessoa simplesmente entra e se deita do meu lado mas eu sabia que era o Nike ele me abraçou, mal sabe ele que era tudo o que eu precisava.
-vai ficar tudo bem.-ele fala.
-a última coisa que eu vou ficar é bem.
-Hey, me escuta ela não queria que vocês ficasse assim por muito tempo.
-Eu sei mais eu não sei quando essa dor vai passar.-ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
-Você não sabe como eu queria ter um poder pra tirar ela de você.-ele disse mas seu pensamento estava longe.-Mas querendo ou não ela escolheu isso.
-Como é que?-me levanto é saio do seu abraço.-Ela tava doente é eu não percebi eu…
-Você não tem culpa Tina.-ele se senta e me olha diretamente.-É sim foi uma escolha dela, pessoas doentes pedi ajuda é não faz o que ela fez...Quer saber não quero falar sobre isso.
-Eu também não.-me levanto e vou até a porta.
-Onde você vai?
-Não sei.
(...)
Não sei que horas são, eu só caminhei pelo bairro tentado entender. mas logo percebi que eu não posso entender ela, me sento na praça que costumava ser um lugar a onde nós divertimos é vejo o sol indo embora só ai decido ir pra casa abro a porta é a minha mãe me abraça.
-achei que estivesse sumido também meu bebê.-ela fala aos prantos.
-eu nunca vou sumir mamãe, eu prometo.-falo enxugando suas lágrimas é ela concorda.
Taylor on.
fracassado é como eu me sinto, parece que foi ontem que peguei um avião até miami atrás da Amy por ela ter fugido com os meus filhos...quando soube da Tina foi uma felicidade é quando o Enzo chegou foi outra, estávamos feliz é a minha princesa fez isso.
sirvo usque até a metade do copo de novo é vejo Adam entrar.
-Soube agora.-ele fala deixando sua mala do lado é vindo até mim me abraçando é eu choro como nunca tinha feito até agora.
-minha menininha...-falo baixo
-Escuta vai passar ta, você tem que ser forte pela Amy é as crianças.-ele fala é me lembrei do Enzo.
-o Enzo ta sendo por todos nós.-falo com orgulho do meu garoto.
-se tem uma coisa que você acertou foi com aquele garoto.-ele sorri.
-ehh,ele tira a culpa que to sentindo.-bebo meu usque.
-Você não tem culpa pela escolha dela.-encho o copo novamente.-beber não vai trazer ela de volta.
-eu sei.-ele pega meu copo.-só não acredito que amanhã vou enterrar minha filha.
-seja lá onde ela estiver ela sempre vai estar com vocês.-me abraça novamente é Amy entra no escritório é me olha com os olhos vermelhos.
-também quero um.-ela vem até mim é me abraça.-Eu te amo.
-Eu também te amo.
ela me solta sorrir é se vira mais no meio do caminho ela cai.
-AMYY...
(...)
assim que levaram ela eu simplesmente abaixei a cabeça é fiz algo que não faço a muito tempo, pedi a Deus que não leve ela também. Tina estava do meu lado é eu podia escutar seu choro é Enzo estava em pé com Emma.
-Cade o Lion?-pegunto quando termino.
-ta vindo com o Tio Adam.-Emma me responde sorrindo é Ivy chega.
-Cade minha amiga?
-levaram ela pra sala.-ela concorda.
-Tomara que ela não tenha perdido.-Ela fala baixo.
-Perdido o que?-olho pra ela confuso.
-O bebe.-ela diz simplesmente.
-Que BEBE?-todos nós perguntamos juntos.
************************************
Com certeza esse foi um dos capítulos mais difícil que eu já escrevi, mais ainda vai acontecer muita coisa no futuro deles...😉Deixe sua estrelinha...😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...