Nike on.
Olho pra Letícia é Emma discutindo qual tom de rosa vai se bichiga, só que eu me canso é pego vários pacotes vermelho é jogo no carrinho é elas me olham.
-Vermelho não.-Emma reclama.
-Parece que vocês duas não conhece a amiga que tem.-elas me olha confusa.-Quando a Valentina gostou de rosa?
-Nunca.-Enzo responde por ela.
-É verdade.
-É melhor comprar essa porra toda vermelha é já era.-grito um pouco.
Depois de comprar umas coisa pra colocar no lual da Valentina fui pra casa é as coisas ficou no porta malas do carro no tio Taylor.,
Valentina on
Meia noite já nem é meu aniversário é não ganhei nem um parabénsinho de nada beleza. O engraçado é que sempre odiei essa data é agora tô triste por não ter comemorando.Durmo que nem vejo.
Acordo é olho pro relógio são cinco da manhã levanto me arrumo e desço tá tudo silencioso até dá cinco e meia já escuto os gritos da minha mãe é depois de dez minutos a Lua desce.
-Já tá acordada?-ela me olha impressionada.
-Não vai lá no meu quarto é vai ver eu dormindo ainda.-ela revira os olhos.
-O café já tá pronto?-ela vai até a sala de jantar é volta.
-Não só as seis.
Depois de vinte minutos minha mãe, meu pai é Lion dece é se senta no sofá em silêncio.
-Bom dia.-Enzo fala todo feliz em plena quarta-feira.
-Péssimo dia.-ele me olha curiosos.
-O que tá acontecendo maninha linda?.-ele dá um beijo na minha cabeça é me abraça de lado.
-Nada.
-Tá bom então.-ele dá de ombros.
Depois de uns minutinhos a mesa estava pronta e fomos tomar café, todos estavam animados como se não tivesse esquecido nada.
Fui para escola é não falei com ninguém no intervalo fiquei na biblioteca é depois fui pra casa andando assim que coloco o pé em casa vejo o Enzo andando de um lado para o outro é o Nike, Emma é Letícia sentados no sofá.
-Olha ela aii.-Emma é a primeira a falar.
-Que me matar de susto porra.-Enzo me abraça.
-Só quis ir embora andando.-falo com ele me esmagando.
-Podia ter avisado né.-Nike me olha bravo.-Nem ti vi no intervalo hoje.
-Fiquei na Biblioteca.-jogo a mochila no chão.
-Por que não me chamou eu ia com você.-Eles me seguem até a cozinha.
-Queria ficar sozinha só isso.- pego um cacho de uva é ofereço pra eles que negam.
-Tá tudo bem?.- Letícia pergunta.
-Sim por que não estaria?-sou irônica.
-É ela tá bem.-Nike fala é eu reviro os olhos.
(...)
Sexta-feira 15:30
O resto da semana foi um tédio muitos trabalhos pra fazer é vamos sair de férias mais cedo por conta de reformas na escola parece que vai implantar o Ensino fundamental junto com a gente aquela merda tá uma loucura.
Olho pra cara do Lion que me olha é eu olho pra ele.
-Que foi?-ele me pergunta confuso.
-É que nós nunca conversamos sabe.-ele dá de ombros.-Você gosta de mim?
-Claro que gosto você é minha irmã.-ele dá de ombros de novo.
-É que…
-Nunca conversamos.-ele revira os olhos igualzinho os meus.
O Lion é eu temos os olhos do meu pai verdes já é Lua tem olhos azuis como o da minha mãe é o Enzo mesmo adotado também tem olhos azuis como da minha mãe.
-Não é questão que nós nunca conversamos.-ele arruma a postura.-Só que eu sou homem é prefiro conversar com o Enzo do mesmo jeito que a Lua prefere conversar com você.
Nunca percebi como ele é maduro pra idade dele ele só tem 14 anos.
-É verdade.-concordo com ele.-Só que você é tão parecido comigo.
-Verdade, lembra daquela vez que uma mulher achou que nós éramos gêmeos.-dou risada me lembrando.
Eu é ele tínhamos ido ao mercado comprar Nutella já que somos os únicos da casa que gosta, só que fomos em silêncio até que chegamos ao mercado é uma mulher parou e falou “vocês são lindos” “queria te gêmeos lindos igual a vocês” me senti ofendida um pouco já que sou dois anos mais velha que ele.
-Mal ela sabia que você é mais velha.-ele tira uma com a Minha cara.
-Palhaço.-dou um tapa no braço dele me Lembrando.
(...)
Lion foi pro treino de futebol é eu fiquei no tédio meus pais saíram de manhã é falaram que só chega a noite Enzo saiu com a Emma é a Letícia tá com o Luís é o Nike não me deu sinal de vida o dia todo muito estranho isso. A Lua atravessa pela porta é se senta do meu lado é muda o canal que eu não estava assistindo mais eu tava aqui primeiro.
-Eii eu tô assistindo.-mentira que eu tava com as minhas paranóias mais mesmo assim.
-Deixa de ser mentirosa que você tava aii olhando pro nada.-eu pego o controle da mão dela e puxo pro meu lado.-Tem certeza que você quer brigar.
-Você ainda tem dúvida.-puxo o controle de novo.
-Eu quero assistir.-ela do um puxão mais eu seguro.
-Eu tava aqui primeiro.
-Mas não tava assistindo.-eu puxo o controle de novo.-Deixa de ser idiota você nem quer assistir.-verdade né?
Solto o controle mais ele voa pela janela automaticamente eu saio correndo lá pra fora é a lua vem atrás.
-Ferrou.
Tava todo espatifando no gramado.
-Viu o que vc fez.-coloco a culpa nela.
-Eu?-ela aponta pra si mesmo.-Você que soltou.
-Mais foi você é puxou.-do risada dela.-A Mamãe vai te matar.
Ela vai em direção do controle é pega o mesmo é vai até lá pra dentro é eu vou atrás, ela coloca o mesmo em cima da mesinha de centro é vai até a escada.
-Controle que controle eu não vi nada é você viu?-Esperta não tem como provar que foi nós quer dizer ela.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...