Valentina on.
Domingo 17:00Já tô até visualizando o Drama do Enzo por causa disso.
-Eu fiz uma pergunta.-me viro é vejo ele na sua "posse" de irmão mais velhos, braços cruzados que faz seus músculos saltarem de tanta força.
-Ninguém.-Lua fala meio com medo sla.
-Sabe uma coisa que eu tenho certeza é que eu não sou surdo.
-Escutando as conversas alheias Senhor Miller.-brinco é ele revira os olhos ele ta ficando sem paciência.
-Ah é vamos ver o que o nosso pai vai pensar disso.-Ele vai em direção a porta do jardim é Lua entra na sua frente.
-Eu te conto.-Burraaaa uma coisa que o Enzo sabe fazer é manipular é ela caiu igual uma boba.
-Tô escutando.
-Eu ia ficar com um garoto só que eu não quis é a Izzy ficou com ele.-Lua minha mana você é tão inocente o Enzo só vai só surtar.
-Deixa eu ver se eu entendi.-faz cara de pensativo.-Um garoto pediu pra ficar com A MINHA IRMÃ DE 13 ANOS.-Lua arregalou os olhos.
-Enzo ela não ficou com ele.-tento amenizar as coisas.-para de drama.
-Drama Valentina, olha o tamanho dela.
-EEI não sou uma criança de 9 anos não.
-Mais é uma de 13.
-Eu deveria ter ficado.-sobe as escadas brava.
-Você sabe que se ela perder o BV vai ser porque você duvidou dela.
-Como uma garota de 13 anos já tá pensando em garotos, você não era assim.-Iludido eu já tinha minhas paqueras.-Você só foi me dá trabalho com 14 anos beijando meu ex Melhor amigo
Eh isso realmente aconteceu, eu fiquei com o melhor amigo de infância dele e ele bateu no garoto até ele ficar desacordado, naquele dia meus pais descobriram que ele tinha problemas em se controlar, esse é um dos motivos de eu não ter contado do Nike Enzo iria querer matar ele.
-Já vi que vou ter que colocar o Lion no pé dela.-ele bufa é eu tô com vontade de rir.-Como é difícil ser irmão mais velho meu Deus.
Ele sai para o jardim é eu vou atrás chego lá é vejo Emma é Miguel conversando é Letícia escutando música, continuo andando é vejo o Enzo parando é com uma cara de bravo olhando em direção a...Emma é o Miguel pera aii ele ta apaixonado por ela. Como eu sou burra primeiro o batom é depois aquela conversa estranha é como se o Enzo amorzinho voltasse por um segundo, empurro ele na piscina.
-Porra Valentina.-grita bravo.
-Olha a boca Lorenzo.-vovó repreende ele de novo.
-Por que você fez isso sua louca.-sai da piscina é pega seu celular.-Você quebrou meu celular sua louca.
-Depois nós conversa é você sabe muito bem o assunto.-ele ficar confuso é eu aponto pra Emma é Miguel é ele abaixa a cabeça triste esse definitivamente não é o Enzo de antes.
Me sentei na espreguiçadeira é Emma senta na minha perna é Miguel do meu lado.
-Por que jogou o Enzo na piscina?-Emma pergunta ela tá preocupada?
-Vocês dois se gosta ainda.-mudo de assunto.
-Miguel tava me contando da ficante brasileira dele lá em miami.-então eles não se gostam interessante.
-Ela vai vim pra cá?
-Não ela entrou em "Harvard"-Uau a bixa é inteligente, ele fica triste.
-É você Emma quem é o seu Crush misterioso?
-Então Tina vamos pegar mais suco.-Ele me puxa até a área da churrasqueira é pega refrigerante.
-Você falou suco.
-Tanto faz.
-Você sabe né?-ele me olha "fingindo" no entender.-pode desmanchando essa cara é eu não sou trouxa eu já me liguei nisso.
-Como?
-Por qual motivo o Enzo encararia você é a Emma se não fosse por ciúmes..
-Tinha me esquecido de como minha priminha é esperta.-Me abraça.
-Não é tão difícil descobrir isso, olha pra eles.-os dois estava em lados opostos da piscina é se encarando.-Nunca imaginei que Emma te contaria algo antes de mim.
-Antes de namorar com ela nós dois eramos amigos lembra.-é verdade foi daí que eu conheci a Emma é depois o Miguel foi embora e depois o Nike.
-Tinha me esquecido disso, mas mesmo assim baby eu sou a melhor amiga dela não você.-ele bufa é eu reviro os olhos
-Okay mas seja lá oque for.
Vou em direção a Letícia é a Emma, é puxo Leh pra um abraço é a nós jogamos na piscina.
-Meu cabelo vaca.-Leh resmunga é joga água em mim.
-Você vem pra uma festa na piscina para não molhar o cabelo.
-Tina você quebrou meu celular.-Enzo me afunda na água.
-Vagabundo.-falo tentando recuperar o ar.
-Você vai me dar o seu.
Vai achando iludido.
-O mãe a Valentina.-Afogo ele na água antes que continue.
************************************
Mais um capítulo....
Beijos 😘
Não esqueça de votar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Ficção AdolescenteO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...