Valentina on
Segunda-feira 6:45Domingo foi incrível, mesmo com o clima estranho entre Emma é Enzo, não queria os dois juntos ela é minha melhor amiga é ele meu melhor Irmão, mais acho que com a Emma vai ser diferente porque eu acho que os dois se gosta mesmo só tenho que mostrar isso pro Enzo por isso, Valentina cupido ativado
Já tava pronta pra ir pra escola, tenho que combinar o meu "plano" com o Miguel é a Leh.
-Miguel.-chamo ele assim que vejo ele no sofá esperando o café.
-Diga esmeralda.-ele me chamava assim por causa dos meus olhos verdes.
-Nós dois juntos com a Leh vamos juntar aqueles dois.-digo é ele sorri.
-Sabia que você iria querer ajudar.
-Eu tenho um plano.-ele faz cara de susto.
-Deixa que eu penso em alguma coisa os seus planos nem sempre é bom.-faço cara de ofendida.-só verdade.
-Você nem ouviu.
-Okay fala aii.
Contei o meu plano pra ele que achou um bom plano, eu é a Leh temos que arrastar a Emma para aqui casa é prender ela no porão depois e com o Miguel.
Fui pra escola é foi aquela chatice de sempre, entrou um professor novo de educação física super gato vou stalkear ele no Instagram, arrastei a Emma pra minha casa é vi que o Miguel estragou um esquema do Enzo.
-Cheguei.-gritei da porta é a governanta aparece.
-Seus pais vão almoçar fora é a Lua tá na sua prima Isabele.-Ela fala é eu concordo é ela volta pra cozinha.
-Pra que você me trouxe pra cá?.
-Você vai descobrir só tenho que esperar os meninos.
Ficamos umas meia hora assistindo "Glee" sempre é bom relembrar as antigas séries.
-Aii os garotos chegaram.
-Bom eu já vou.-Emma fala é ta na hora de colocar o plano em prática.
-Tá mas antes você é o Enzo me ajuda a fazer uma coisa Aqui no porão.
Eles concordam é eu os Levo eles lá o Miguel ficou na porta pra fechar assim que eu passar.
-Pra que nós trouxe aqui.
Eu sei oque tá acontecendo.-Os dois arregala os olhos.-É se for por mim tudo bem, por isso que os dois só vai sair daqui quando decidir o que quer da vida.-vou falando é indo em direção a porta-Então tchauzinho.
Saio e Miguel fechou a porta bem na hora que eu saio passo a porta é jogo a chave reserva nas mãos, enquanto nós subia dava para escutar os gritos dos dois tranco a porta que vai em direção às escadas pra entrar no porão é agora não dá para escutar nada.
Emma on.
É viro é encaro Enzo rindo de mim depois de uns vinte minutos gritando, só uma coisa como ela descobriu é aceitou tão bem estranho, quando me liguei que estava apaixonada por ele sabia dos riscos que tenho quais deixa eu fazer um lista okay.
Problemas com a Valentina é perder a amizade dela.
★Ser chifruda, por ele ser um galinha.
★As ex dele vim atrás de mim.
★Valentina me odiar por agir pelas costas dela.
★Ele não gostar de mim como eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Novela JuvenilO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...