Valentina on
Domingo 14:00
Está todos nós na sala conversando a muito tempo não fica todos reunido, tio Gê chegou às meio dia é o Enzo me jogou na piscina depois de ver o que eu fiz foi cômico, mas eu sou esperta me fingir um afogamento é ele se jogou pra me "salvar" é eu afoguei ele.
-É a senhora Valentina continua aprontando.-Vovô Christopher pergunta é eu me faço de desentendida.
-Nunca parou.-Enzo fala é eu dou um murro no braço dele.
-Aii porra.
-Olha a boca Lorenzo.-olhamos os para trás e vejo vovó estrela.
-Não dá pra olhar ela vovó tá de baixo no meu nariz.-Enzo brinca é ela dá um tapa na sua cabeça.-Aii todo mundo tirou o dia pra me bater.
-Oii meus príncipe.-vovô fala o Lion é eu a olho.
-Eii não deixei.-puxo a vovó do abraço do Lion
-Tem vovó pra todo mundo meus amores
-Tô vendo que vocês só ama ela né.-Vovô Lucas finge de bravo é eu o abraço.
Eles sentaram do lado do Enzo é ele a abraça a vovó, minha mãe, vovó, Ivy foram pra cozinha fazer as comidas é eu fiquei na sala com os garotos enquanto os "homens" foram lá fora pra areia da piscina.
-Miami tá do mesmo jeito?-pergunto pra Miguel faz uns quatro anos que eu fui pra lá.
-Sim a praia principalmente.-sorriu lembrando de lá.
-É as gatas?-enzo pergunta é eu reviro os olhos.
-No Brasil tem melhores.-fala parecendo lembrar.-São muito magras.
-Meus deus.-falo segurando a risada.-vocês homens só pensando nisso.
-Tina cadê a Lua.-Izzy pergunta.
-Onde tu tava garota?-ela tava vermelha é meia descabelada.
-Por aii.-dá de ombros.-Ela tá lá em Cima?
-Lá trás na piscina.-Falo ela vai.
-Ela tá aprontando.-Enzo é Miguel fala ao mesmo tempo.
-Eu vou descobrir.-penso alto
-Como?
-Lua conta tudo pra mim.-mando beijo prós dois.
-Se a Lua estiver com algum garoto eu descobri é você não me contar as duas estão ferrada na minha mão.-fala é eu reviro os olhos de novo é Miguel me encara.
-Eu ajudo viu.-Miguel fala sorrindo debochado.
Vou até meu quarto é procuro um biquíni, assim que acho já entro no chuveiro pra dá uma molhada no cabelo é coloco o biquíni. É pego uma toalha.
.......
Chego na sala é os meninos não estão mais lá até que a campainha toca.
-Hello.-Leh é Emma falam ao mesmo tempo.
-Hey.-dou um beijo nas duas.-Que milagre foi esse que vocês bateram na porta.
Ela nem ligaram pelo oque eu falei é elas entram.
-Cadê o povo?.-Leh pergunta.
-No quintal lá trás.- antes que eu fala mais alguma coisa é elas já vai pra lá.
Meus pais estava conversando com o resto do povo é o garotos na piscina, Lua é Izzy não se falava parecia uma brigada com a outra até que a Lua levanta é vai pra dentro é eu vou atrás.
-Lua...Lua, merda Lua tô falando com você porra.-Perco a linha logo.
-O que é meu.-Fala nervosa.
-Você é a Izzy brigaram?-ela começa a bater o pé no chão que ódio
-Eu deveria tá brigando com você .-Fico confusa.
-Oxe por que?
-Você falou pra mim não ficar com o Victor, aii ele foi lá é ficou com a Izzy aquela...-Antes que ela fale algo eu a interrompi
-Olha sei que tá magoada mais você falou que não gostava dele.
-Não gosto, mais tá doendo.-Ela começa a chorar.
-Se você tá com ciúmes quer dizer que você gosta.
-Eu não sei ta bom.
-Se você não sabe não deveria ficar Com raiva dele e sim da izzy, ela sabia que ele tinha pedido pra ficar com você?.-antes que ela responda uma voz que eu conheço bem nós interrompeu.
-Quem quer ficar com você Lua?...
***********************************
Enzo ciumento ativado, espero que gostem...
Não se esqueça de votar 😊😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Novela JuvenilO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...