Capítulo 19.-Jantar parte 2🍽

448 47 1
                                    

Amy on.

20:30.

Quantos a Lídia apresentou os pais do Henry levei até um susto por ver a Emily pensei que nunca mais ia ver ela na Minha vida depois do que ela fez.

Taylor tava conversando com o marido dela o Victor e eu com a Lídia, até que a Lídia foi ver o jantar é ficou só eu é ela.

-O destino é incrível.-ela comenta é eu dou um gole do meu vinho.-Nunca pensei que veria vocês de novo, muito menos que nossos filhos são amigos virtuais.

-Tá aí uma coisa que concordo, nunca pensei em te encontrar de novo.

-Eu me arrependo do que fiz.-eu dou uma risada amarga.

-É de se arrepender mesmo.

-Eu o amava.-ela olha pro Taylor.-É era capaz de fazer tudo pra ter ele.

-Eu sei, quase perdi ele por sua causa.-ela me olha triste.

-Eu sinto muito pela minha tramóia do passado.- Lídia volta.

-Tudo bem por aqui?

-Sim.-digo firme.

Valentina on

A momento é que eu quero matar a Emma, ela me arrastou até os garotos, como ela disse "não vou deixar essa megera ficar dando em cima do meu homem". Lógico que eu dei risada né. Ela grudou nele, fico do lado o Nike é nossos braços se toca é eu sinto uma eletricidade estranha pelo meu corpo logo me afasto.

-Como foi Nova Iorque?-Miguel quebra o silêncio.

-Divertida,depois tive que ir pra Miami com o meu pai.

-Adoro Miami.-eu é o Enzo falamos juntos e rimos.

Conversamos um pouco mas não troquei nem uma palavra com o Nike Melhor assim.

Lídia anunciou que o jantar está pronto é fomos pra sala de jantar, é fomos servidos por uma lasanha com um cheiro maravilhoso.

-Amo suas lasanhas Lídia.-comento é ela sorrir.

-Por isso que eu fiz querida.-Vi a Magui revirar os olhos.

-O cheiro tá bom mesmo.-Nike fala é me olha.

-Bom vamos devorar essa lasanha então.-Henry fala.

-Agora.-todos dão risada.

Comi muito não quis nem sobremesas. Fiquei incomodada por causa do Nike ele ficava me olhando que ódio. Meus pais é os do Henry é tia Lídia ficaram na cozinha conversando e nós " jovens" estamos na sala, no momento a Emma ta acabando com a Magui no Just dance, a Magui não tem nem bunda imagina ela tentando rabola a raba que ela não tem ta muito engraçado.

-Valentina segura essa risada.-Enzo fala mais eu tô quase.

Até que o Nike solta uma gargalhada muito alta é todos olha pra ele é eu não aguento e também dou risada.

-Parece um galinha ceca.- Henry fala é aí que nós começa a rir.

Magui fica brava é senta no sofá do lado do Nike.

-Não vai me defender não.-ela cobra ele.

-Eu não é verdade.-ele da risada.

-Você é meu namorado tem que me defender.

-Eu não sou obrigado a te defender, primeiro que nem advogado eu sou.

Ela bate o pé e sobe lá pra cima, só deu pra escutar a porta batendo.

-Eu falei, Nicolau termina com essa diaba você não me escutou.-Henry avisa é ele revira os olhos.

-Cara de você não gosta dele libera ela logo.-Enzo se intromete.

-Eu gosto dela só não a amo.-ele fala me olhando diretamente.

-Vamos dançar Emma.-puxo ela é começo a procurar uma música.

Ficamos jogando até meia noite, depois fui pra casa dormir até meio dia parte boa do feriado ser na terça é que não tem aula o resto da semana.

Acordo é olho pro relógio é vejo que são 1h da tarde Levanto é pego meu celular na cabeceira é vejo as notificações.

126 mensagens do grupo Willians.

134 mensagens do Boys And Girl

15 mensagens de Emma❤

3 mensagens do Henry ❤❤

Escovo os dentes olhando as conversa do grupo Willians é depois respondo a Emma que tá de TPM é tava me perguntando coisas sem sentido.

Entro na conversa do Henry.

___________Chat on-Henry❤_________

-Tininha do meu coração.
Que horas nós vai tarde sorvete? Acorda menina.

-As 17hrs.
_

______________Chat off.______________

Coloco um short é um Cropped é uma sandália simples é deço, é dou de cara com o Nike sentando no sofá jogando videogame com o Enzo é Miguel. Assim que me viro pra voltar pro quarto o Enzo me vê.

-Achei que ia dormir o dia todo.

-Deveria ter dormido mesmo.

-Boa tarde pra você também Priminha.

-Péssima Tarde.-vou pra cozinha.

-Ela não era assim.-escuto o Nike falar.

-Muita coisa mudou depois que você foi embora cara.

Me viro é dou de cara com a Márcia me olhando.

-Escutando conversa alheia Tina? Nunca perde esse costumes.

-Ei eu não faço isso não.

-Quando você era pequeno escutava seus pais no escritório pra saber qual era o seu presente de Natal.

-Verdade mas eu nunca conseguia descobrir.-ela dá risada.-O que tem de café da manhã?

-Nada tirei as mesa as três horas atrás.

-Marcinha.-suplico é ela coloca os mãos na cintura é fecha a cara.-Você vai me deixar com fome?

-Tem panquecas no microondas.

-Te amo.

Panquecas de Nutella é a melhor do mundo com mais Nutella então é melhor ainda. Tava no último pedaço aí o Nike entra o meu estômago começa a virar de nervoso vai até a geladeira (abusado) pega uma garrafa de água e se vira pra mim.

-Podemos conversar?

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora