Valentina on
Sábado 10:30.Tomo café sozinha, meus pais saíram é os outros eu não faço a mínima ideia, tô sozinha de novo. Até que a porta bate é o Nike entra na sala de jantar.
-Sabia que você tava aqui.-ele se senta do meu lado é rouba um sonho do meu prato.
-Abusado.-ele revira os olhos.
-Vim te salvar é você me trata assim.-Faz draminha típico dele.
-Me salvar de que?.-fico sem entender.
-Do tédio.-ele da uma mordida no sonho.-Enzo saiu com a Emma é o resto do povo tá tudo ocupado então pensei “Por que não ir pra praia” mais ir pra praia sozinho é chato então decidi te convidar.
-Praia hoje?-dá uma preguiça só de pensar.-Vamos pra um lugar mais próximo.
-Não tô afim de ir pra praia você vai comigo ou eu vou ter que ir sozinho.
Bom praia é longe mais só de pensar o Nike um garoto gato sozinho dando bola na praia as garotas vão cair matando em cima dele é eu vou perder o boy.
-Okay vou arrumar as minhas coisas.-Ele sorri é me dá um selinho rápido.
-Tô aqui te esperando.-ele pega um pão de queijo.
-Você já pegou as suas coisas?
-Tá tudo no carro.
Dou de ombros é subo pegou um biquíni azul é coloco ele com uma saída de praia por cima é pego uma bolsa é coloco o essencial, outra roupa pra colocar na volta, protetor solar,fone de ouvido é a carteira.
Deço é ele ainda tá comendo.
-Isso meu bem come muito, pra ninguém te querer.-ele arqueia uma sobrancelha.
-Eu sou gostoso naturalmente.-ele fala com um sorriso sínico.
-Olha como ele é metido.
-Metido não realistas.-ele levanta da cadeira.-Tá pronta?
-Se eu não estivesse eu estaria lá em cima ainda.-ele revira os olhos.
Saímos é eu fui o caminho todo escutando Shawn Mendes é cantando como o loucos, foi quatro horas de viagem é foi muito divertido.
-Pronto.-pergunto o Nike que tá dentro do carro trocando de shorts.
-Sim.-ele sai é coloca o braço em volta do meu pescoço.
Fomos em direção a praia é ele pede duas espreguiçadeiras pra nós no quiosque é eu começo a passar protetor solar em mim é ele ta me olhando.
-Gosta do que vê.-ele me dá um sorrisinho sínico.
-Eu amo na realidade.-ele se aproxima.-Olhar é amo tocar.-ele me puxa é me beija com muita vontade eu automaticamente coloco minha mãos no seu pescoço é retribuo o beijo, paramos quando o maldito ar faltou.
-Passa protetor na minha costas?
-Tá.
Depois dele passar fomos um pouquinho no mar mais logo voltamos pra praia é ficamos deitados na espreguiçadeira se pegando. É foi assim a minha tarde mar é pegação, pegação é mar.
(...)
É umas 18:30 da noite o Nike tá um pouco afastado conversando com o Henry eu tô aqui esperando os dois terminar de fofocar
-Vamos.-ele me chama assim que encerrar a ligação.
-O que o Henry queria?-falo entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...