Capítulo 2.-Expulsando Vadias.👋✌🤘

730 67 1
                                    

Valentina on.

Sexta-Feira


Conversei com o Henry a noite toda pensa em um cara legal é que sabe puxar assunto não deu em cima de mim em nenhum momento, ele nasceu em Miami sua mãe é ex modelo é seu pai é um empresário brasileiro, já veio aqui a três anos atrás e diz que amou, nas férias ele falou que vem pra cá em julho, minhas aulas começa do em Fevereiro é as dele já começou em agosto nossa.

-Tina.

-Oi mãe.-Entra no meu quarto.

-Eu é seu pai vamos jantar quer ir com a gente?

-Não tô afim de ficar de vela, bom jantar pra vocês.

-Okay trago uma sobremesa pra você.

Ela sai é a Emma minha melhor amiga liga no vídeo chamada.

-Bonjour.-Ela tá de férias na França era pra mim ter ido se não tivesse ganhando tantas advertências no ano passado.

-Oii como é a França?

-Incrível você iria amar isso aqui.-ele me mostra a torre Eiffel pela janela do seu quarto.-Pode se comportar esse anos pra nós vim pra cá em julho.

Contei para ela sobre o Henry é mandei uma foto dele e ela disse que é gatinho. É eu concordei.

-Se ele ir pro Brasil só pra te ver é você ficar fazendo cu doce eu te mato.-me ameaça é eu reviro os olhos.

-Não posso pegar ele de primeira baby.-Ela da risada

-Tenho que ir meu Crush francês tá me esperando lá fora.

-Use Camisinha.-ela me mostra o dedo do meio e eu dou risada encerrando a ligação.

Olho o relógio é vejo que ainda são oito horas ainda, ligo a TV na Netflix mas quando vou colocar no meu marido Damon é Enzo entra no meu quarto desesperado.

-Que isso louco?-Ele me olha assustado.

-Tem uma garota que eu fiquei ontem lá embaixo.

-Vai mandar ela ir embora.-Falo o óbvio.

-Não dá ela tá dizendo que é minha namorada é que me ama.-Dou risada é ele me olha bravo.-Para de rir Tina, a Garota é louca de verdade.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, da última vez eu joguei um balde de água na Vadia, é o Enzo me pagou um X-bacon duplo. oque será que eu vou ganhar dessa vez?

-O que eu ganho com isso?-mando meu olhar interesseira.

-Sla oque você quiser?só tira aquela maluca daqui.

-O que eu quiser?-Ele me olha já sabendo o que eu quero.

-Isso não.

-Isso sim.

-Quanto tempo se vai querer?

-Até o final do ano.

-Não dois meses ou nada.

-Seis meses ou você se vira com a quenga lá embaixo.

--Okay.

Ótimo vou ficar com o xbox dele durante seis meses tem coisa melhor Brasil não.

Deço é vejo a garota até que é bonita, chego no sala é ela me olha.

-Chama o Enzinho por favor.-Enzinho? Brochante.

-Ele não tá.

-Ele me recebeu querida.-Vadia.

-Oque você quer com o meu namorado?-o jeito e apelar pela velha desculpa de namorada ciumenta.

-Valentina Miller irmã do Enzo Miller.-A vadia fez a lição de casa mesmo.

-Okay você me pegou ele tá lá fora na área da piscina.

Levo ela até a área de trás da casa é ela me olha sem entender.

-Cadê ele?-Ligo a mangueira é aponto para ela.-O que é isso louca?

-Ou você vai embora agora sequinha é com o seu sapatos lindos da Prada secos.-Ela olha para aquelas belezinhas.-Ou sai toda molhada, é Qual é o seu número de sapato?

-37.-Dou um sorriso o mesmo que o meu.-É eu já falei só saio quando o Enzo aparecer.

Não espero nem um momento ligo a mangueira é jogo nela que começa a correr em volta da piscina.

-Suaaa loucaaaa.-Jogo água na boca dela.

-Eu mandei você ir embora.-desligo.-Ele não te quer, mais ele já te usou é isso que ele faz, é pelo bom gosto dos seus sapatos você deveria ir atrás de alguém que te valoriza.

-Vagabunda me molha é vem falar mentira, eu quero o meu Enzinho agora.-Ligo de novo é molho ela que sai correndo pelo quintal é quando estamos em frente a minha casa vejo minha mãe saindo do carro junto com meu pai.

-FERROU.

************************************
Tina e meia doidinha, muitoo mais que a mãe tipo o triplo.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora