Capítulo 12.-Partiu shopping.🕶👗💢

458 48 0
                                    

Valentina on
15:30 terça-feira.

Sinto umas gotas na minha bochecha é logo depois um jato de água que me faz pular do sofá assim que me desperto por. Completo vejo Emma segurando um balde é Miguel é Enzo dando risada é eu todo encharcada.

-Vocês não fizeram isso.-Falo a ponto de perder minha PACIÊNCIA.

-VINGANÇA.-Os três gritam ao mesmo tempo é eu encaro eles.

-Vingança o caralho eu tava aqui no meu sono da beleza sonhando com o meu príncipe Shawn Mendes é VOCÊS ME ACÓRDÃO.-Eles me encarou assustado é depois dão risada.-Isso babys dão risada mas uma coisa eu te falo a vingança vai ser muito mas MUITO pior.

Vou até o meu quarto tomo um banho já pensando no que vou fazer com o Enzo é o Miguel eu já sei vou deixar a Emma pro final, término meu banho é me troco deco de vejo os três secando o chão saio direto pra farmácia. Compro o que vou precisar é volto pra casa. Entro no meu quarto do que meu celular toca é vejo que é o Luis me ligando.

-------Ligação on-----

-Esqueceu de mim vaca.

-Putz

-Tô te esperando Aqui na sua sala se arruma.

------Ligação off------

Desligou na minha cara... vadia okay vou ser obrigada a deixar minha vingança pra depois....

Vou ao banheiro é pego essa roupa.

Me troco é faço uma maquiagem simples é quando chego na sala tá Enzo,Emma, Letícia é o Luis sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troco é faço uma maquiagem simples é quando chego na sala tá Enzo,Emma, Letícia é o Luis sentado. A cara do Enzo tava nada boa.

-Vai me abandonar mesmo.-Enzo fala manhoso pra Emma assim que eles levantam.

-Da qui a pouco eu tô de volta.-Ele puxa ela é a beija é eu junto com o Luís faço cara de nojo.

-Isso vaca bota inveja em nós mesmos.-Luis reclama é ela sorri.

-Desculpa se você não tem um boy como o meu.-Emma se gaba.

-Entre namorar o Enzo é ficar solteira e oque e se acha que nós prefere .-falo irônica.

-Tá falando isso porque ninguém te quer Maninha.

-Pergunta pro Alan isso.-ele fica Bravo e eu pisco pra ele é puxo a Emma.

-Você pegou ele?

-Tchauzinho Enzinho.

-Valentina...

Pegamos um Uber é fomos em direção ao shopping, até o Henry me chamar.

________________Chat on______________

-Oii

-Hello, lembrou que eu existo.

Desculpa eu tava meio
ocupado 😓

-Tá perdoado só dessa vez.🙂

-Ok. Qual as novidades?

-Nem uma é você?

-Vou morar no Brasil
em breve.

-O que? Sério.

-Sim meu pai vai empresária um
cantor da aii é nós vamos se mudar daqui três meses.

-Que legal.

-Até que em fim vou te
conhecer pessoalmente.

-😊😊

-Tenho que ir depois
nós falamos bjs.

-Beijos...

_______________Chat off_______________

Deço do carro com um sorriso no rosto dês que comecei a conversar com ele tive essa vontade de conhecer ele pessoalmente.

Entramos é Emma arrastou nós pra uma loja que ela viu um vestido.

Depois de de várias lojas eu acabei com um vestido é um Adidas lindo todo manchado.

Depois de de várias lojas eu acabei com um vestido é um Adidas lindo todo manchado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvemos comer compramos os nossos lanches é sentamos

-Ainda conversa com aquele grigo?- Emma puxa assunto.

-Sim, ele vai se mudar pra cá em breve.

-Uaiii o boy mudou de PAIS só pra ficar perto de você aii que inveja.-Luis brinca.

-Ahh mais eu não vejo o Henry assim.

-Você fala isso por que nunca falou com ele pessoalmente.-sei não.

-Humm...

-O Alan beija bem?-Leh pergunta.

-Pera aii você pegou ele?-concordo.-Sua safada.

-Qual Alan?

-O moreno da minha sala

-Humm..-Luis pensa.-O irmão dele fode bem.

-OQUE?-Leh grita fazendo todo mundo do shopping olhar pra ela.-O Pedro é gay.

-Bi.-Luis esclarece.

-TOH passada.

-não conheço esse não.-Digo é ela me mostra a foto.-Porra eu já peguei.-Foi ele que eu peguei Quando namorava o Toby.

-Hummm...pegando os irmãos safada.

-Faz muito tempo.

-Ele não fode bem?.

-Meu Deus...

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora