Capítulo 21.-Festa da Bella🍷👏

448 45 0
                                    

1 de junho.

12:00

Valentina on.

Um mês de passou dês que os meninos chegaram, eu é o Nike estamos na mesma no se vê e já começa a brigar um com o outro em compensação o Henry tá mostrando ser um amigo perfeito.

A única parte ruim é que a Magui não foi embora menina chata ela faz de tudo para me atingir mais uma coisa eu falo.

Tá se esforçando a toa queridinha.

Agora tô no caminho de casa hoje é sexta feira é a Bella vai dar uma festa na casa dela, ela está bem mais próxima da gente agora, eu sei que ela gosta do Enzo ela não consegue esconder tomara que ela não tenta nada.

-Chegueiii...-grito assim que entro em casa é a Lua desce as escadas.

Ela tá em uma época meio dark pintou o cabelo de verde não totalmente só umas mechas, é só usa preto parece uma vampira do filme do Drácula.

-Ninguém se importa.-ela fala se jogando no sofá literalmente.

-Oque tá acontecendo com você maninha?-ela me olha é depois suspira.-Você não era assim.

-Agora eu sou assim, é como diz aquele funk altura ou surta.-ela sobe de novo.

-Você viu isso.-falo pro Enzo que acabou de entrar.

-Vi oque?-reviro os olhos é Subo-Maninha.-me chama assim que entro no quarto é ele vem atrás.-Preciso da sua ajuda.

-Com o que?

-Com isso.

-Meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus .-solto um grito.-É lindo.

-Comprei pela internet, chegou ontem.

-É MARAVILHOSO ela vai amar.

-Só não sei como fazer para entregar pra ela.

-Podemos pensar em alguma coisa.

-Tipo oque?

-Você pode levar ela no parque de diversões e pedir ela oficialmente na roda gigante quando estiver lá em cima seria lindo, já que voce não é o tipo muito romântico.-falo emocionada.

-É uma boa ideia.-ele pensa.-Valeu maninha.

Ele dá um beijo na minha bochecha é sai.

Entro no banheiro tomo banho lavo o cabelo é faço escova, é desço pro almoço.

-Tina olha quem tá aqui.-Enzo fala e eu olho pro Henry é dou um abraço no mesmo.

-Não tínhamos combinado de sair?-pergunto em dúvida pois eh sempre me esqueço.

-Na verdade não.-ele se senta é eu acompanho.-Tava no tédio é resolvi vir Aqui.

-Entendi.

-Me leva pra algum lugar eu não consigo viver assim.-ele faz drama.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora