Capítulo 45.-O começo da Felicidade...❤

404 41 0
                                    

2 Meses depois

Valentina on
quinta feira 17:00

  Logo após o casamento Nick voltou pra NY pra resolver as coisa por lá é desde então nós falamos as vezes, tenho trabalhado muito é hoje é a audiência da guarda da Laura, sim a vaca quis a guarda dela quando descobriu que ela é Nick não estão casados em divisão de bens pois o pai dele mudou logo depois da Laura nascer, ele me contou que ela surtou no meio da sala no dia do divórcio.

  Atendo a minha última paciente do dia, pego o meu carro é vou até o apê é vejo Mel dormindo pego ela é subo até o meu quarto tomo banho assim que sento na cama meu celular toca é eu peço a Deus que não seja a Mary ou a Emma.

ligação on

-Aló.-pego o celular sem ver quem eh.

-Ela  conseguiu.-ele diz triste.-Laisa conseguiu a Guarda dela.

-Como assim? você tinha testemunhas.-Começo a sentir um aperto no coração.

-Ela alegou que eu não deixava chegar perto da Laura e que é mentira pois eu trabalho muito é que eu subornei todo mundo...Vou ter que dar a casa é…-não deixo ele terminar.

-Você não percebe que é exatamente isso que ela quer, assim que vc passar a casa pro nome dela ela te devolve a Laura.

-eu dou tudo pra ela Tina o que importa é a minha filha junto a mim, você não entende.

-A Laura passou por uma conversa com a psicóloga?-pergunto tendo um idéia.

-Não, eu não deixei ela é muito nova. Oque isso tem haver?

-você deveria ter deixado a psicóloga ia avaliar é ver quem ela queria ficar assim ela seria desmentida pela própria filha.

-Eu vou pedir espero que não seja tarde demais.-sorrio

-Não vai ser não, se acalma é vai lá.

-Eu te amo.-ele diz é o meu coração bate.

-Eu também te amo.

ele desliga é enfim me deito… não sei quanto tempo passou é sinto um peso em cima de mim.

-Bora acordarrr.-o grito de Mary stronda no meu quarto

-não, me deixa dormir.-coloco o travesseiro na minha cabeça.

-já dormiu o suficiente.-ela me derruba da cama é a risada da Emma ecoa no quarto é eu olho feio pra ela.

-Vocês duas não são casadas não?- pergunto com raiva.-Não tem maridos, enxoval para cuidar não?

-o enxoval de Lua está prontinho.-Emma fala passando a mão na sua barriga, sim eles homenagearam ela.- É os nossos maridos estão em NY ajudando o Nick é olho eu eu vou parir mês que vem.

-Exatamente, é como sabemos que você nunca se cuida decidimos vim buscar você pra jantar.-afz eu nem almocei ainda.-OQue você disse?

-Ah não ela ouviu.

-Eu vou tomar banho.

-Tina você tem que se cuidar.-fecho a porta mas ai percebo que já tomei banho é volto e vou em direção ao closet.

pego uma calça jeans um blusa básica com uma jaqueta de couro é um salto alto não muito alto é saio.

-Vamos? comeria duas vacas se fosse possível.

(...)

-Meu deuss do céu você vai explodir.-Mary grita no meio do outback   

-Xiuu.

-Você comeu três prato, você quem vai pagar a conta.-Emma diz dando risada.

-Eu comi só ontem a noite.-falo depois de mastigar é elas arregala os olhos.

-Você ta pedindo pra morrer, quando o Nick vim pra cá vou contar tudo pra ele.-reviro os olhos.

-Vamos ainda quero sorvete.-peço a conta que ficou muito cara mas meu estômago agradece é compramos sorvete e fomos embora mas Emma insistiu para que fosse pra casa dela que lá tinha bolo de leite ninho com nutella é como não recuso comida eu fui.

Mas como Emma está gorda me mandou ir abrindo a porta a acendendo a luz enquanto a Mary ajudava ela sair do carro, assim que abro a porta é acendo a luz escuto voz do Enzo é do Henry fora então me viro pras duas.

-OS MENINOS CHEGARAM.-grito é elas sorrirem aii sinto alguém me abraçando pelas pernas e levo um susto quando vejo a Laura.-Meu Deus.- me desequilibro e caio no chão com ela em cima de mim.

-Tiaaa Tinaa.

-Laura você estragou a surpresa.-Nick diz cheio de humor enquanto todo mundo da risada.

-alguém me ajuda aqui.-Falo isso é abraço a Laura é o Nick me ajuda a levantar me dando um selinho.-Você me enganou.

-Aii.-ele diz assim que eu dou um murro nele.-Foi uma mentira do amor.

sinto tudo girar é tudo fica escuro.

Nick on

 Tina começa a ficar muito branca é cai no meus braços.

-TINA.-todo mundo grita então eu pego ela é a coloco no sofá.

Henry entra na minha frente é sente o pulso dela.

-ela só desmaiou, O que ela comeu?- ele pergunta pras meninas.

-três pratos diferentes lá no Outback.-Emma dá de ombros.

-Mas ela tinha falado que não tinha comido nada desde ontem quando começou o plantão dela.-Mary diz é o Enzo resmunga.

-Plantão? ela saiu as 17hrs.-Emma fala

-ela ta sangrando.-Enzo fala é vejo o sangue.

-Ela ta abortando.-Henry fala é pega ela no colo.

-Para onde se vai?.-Enzo pergunta.

-Pro hospital antes que ela perca essa criança.-ele retruca é sai pra fora...Ela ta Gravida???

-Nick vc não vem.-saio correndo é pego a chave da mão do Enzo.

-Cara você…- Interrompi ele é entro no carro é acelero, olho pra traz e vejo ela desacordada é o Henry cheio de sangue.

(...)

sexta-feira 3 da manhã.

 eles não deram noticias ainda, Henry ta lá dentro é Enzo é Mary então aqui fora comigo Emma ficou em casa por conta da gravidez com a Laura.

-Calma cara.-Enzo fala é eu levanto a cabeça.

É se eu não fui rapido o suficiente? ela ta...Gravida é pode ser meu é…

-Calma vai dar tudo certo.- Henry aparece é nós levantamos.

-Como foi?

-fizemos um pequena cirurgia e...

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora