Capítulo 15.-Lembranças desnecessárias 😫

422 43 0
                                    

Quinta-feira 6:45

Valentina on

O Enzo só pode tá tirando com a minha cara meu, ele já tá naquela mesa a horas, okay só se passou 20minutos mais eu tô nervosa tô sangrando esse bosta Não vem.

-Eehh achei que tava comendo tudo que tinha na geladeira.-falo assim que ela chaga na sala.

-Eu tentei mas não aguentei.-reviro os olhos, quando tô na TPM parece que ele fica junto meu não é possível ou ele gosta de me estressar.

-Tanto faz vamos logo.

Peguei minha mochila é entrei no carro da minha mãe, ela vai trabalhar em casa esses dias pois é o momento "criação" dela aii ela trabalha em casa, já conector meu celular no som é já o coloco pra tocar "corpo sensual" da gostasa da Pabblo.

Chego é vejo Emma é Letícia conversando junto com o Luis que tava de batom roxo tudo bem né.

Joguei a bolsa na mesa é abaixei a cabeça esperando os 5 minutinhos que tinha pra bater o sinal.

(...)

Uma coisa eu te falo por que quando nós sabe de algo os professores não pergunta? Tem que perguntar o resultado de função bem no dia que eu não sei porra nem uma disso QUE ÓDIO.

Encosto no carro esperando o Enzo é vejo o Luis quase se comendo um boy debaixo da árvore.

Depois ele vem em minha direção todo felizinho odeio gente feliz.

-Namorado Luis?-brinco é ele da risada.

-Não eu sou do mundo querida.-ele da uma volta rebolando.- Essa raba aqui.-Aponta pra bunda.-E pública.

-Até essa raba aii pegar uma doença.-ele revira os olhos é o Enzo chegam

-A Emma não vem?

-Vai sair com a mãe dela.-ele olha pro Luis de batom roxo que no momento tava borrado.- tá tudo sujo aii.

-Você quer limpar pra mim?-Louis faz uma cara de safado é o Enzo olha pra ele assustado.

-Não obrigado.-me puxa pra dentro do carro é da uma volta rápida em direção a porta do motorista.

-Esse seu amigo viu

-Que qui tem?

-Ele é meio...-ele procura a palavra.

-Gay.-completo.

-Eu ia dizer outra coisa

-Mais ia ser com o mesmo sentido.

-Não é preconceito só que ele me assusta quando da em cima de mim as vezes.-dou risada da cara dele de espanto.

-Tem a ver com o Babi.

-Nem me lembre disso.

Uma vez viajamos pra Las Vegas de férias aí um travesti deu em cima do Enzo só que ele não se ligou é a achou que era mulher mesmo, ele beijo ela é tava quase indo pra cama com ele ou ela...mas eu fiquei com dó dele é falei que a Babi era homem ele se assustou e foi zoado pelos amigos deles durante um ano.

-Não me culpa okay.-ele me olha mais depois presta atenção no farol.-ele era o travesti mais bonito que eu já vi.-aii que eu dei risada mesmo.

(...)

15:00

Levanto do sofá é decido ir correr subo pro meu quarto é procuro um roupa é acabo coloco um top é uma calsa de moletom do mesmo tom e saio.

Pego uma garrafinha de água é começo a correr pelo quarteirão, morar em um condomínio fechado tem suas vantagens tipo essa não preciso sair pra correr é ultimamente só ando comendo é engordado....voltar pra academia seria uma boa agora.

Abaixo a cabeça pra colocar o fone é esbarro em uma mulher.

-Valentina.-puts logo a mãe do Nike.-Quanto tempo.

-Tia Lídia.-ela me abraça é eu contribuo.

-Não te vejo dês que o Nike fui morar com o pai.

-Pois é.

-Ainda bem que ele ta voltando.-Oi? Eu ouvi direito.- Vocês se fala ainda?

-Não mais.-dou um sorriso.-perdemos o contato.

-Normal por conta da distância.-ela pega sua sacola.-quando ele voltar vocês vão ficar grudado como sempre.

-Eu...-ela me interrompe.

-Só não gosto da namorada dele, eita menina metida.-ele tá namorado.

-Tchau tia Lídia.-dou um beijo nela é saio correndo.

Durante o caminho as lembranças é tudo que eu é o Nike vivemos veio em minha direção, quando ele me contou que tinha beijado uma garota ou quando ele disse que tinha perdido a virgindade. Ou quando ele ficou bravo quando me viu ficando com um carinha...

Eu tava ficando com um garoto era minha segunda vez com ele, eu achava que o amava.

-O que é isso Valentina?-no momento eu pensei se o Enzo mais quando virei e vi o Nike me veio um alívio.

-Você me assustou pensei que fosse o Enzo.

- E Você acha isso bonito?-ele estava realmente bravo.

-É um beijo.

-É isso aí não é uma beijo.

-Relaxa cara nós tava só dando uns pegas.-o meu ficante falou.

-Cala sua boca ai.-O garoto arregalou os olhos de medo.-Vamo Valentina.

Ele me puxou até a porta pra nós esperar o motorista.

-O que foi aquilo?.

-Eu cuidando de você como sempre.

-Eu não me lembro de ter pedido.-ele da uma risada irônica.

-Nem precisa neh.-ele se aproxima.-Nunca pensei que você era o tipo de garota que sai beijando qualquer um.

-Não sou eu tô ficando com ele a uma semana.-menti.

-O que?

-Para de drama Nike tá pior que o Enzo.

-Okay vou para de drama.

Ele ficou emburrado comigo durante uma semana...

Espanto as lembranças é vou terminar minha caminhada.

(...)

Assim que coloco o pé dentro de casa o Henry me liga.

_____________Ligação on______________

-Hey Valentina.

-Oi.

-Tá meia desanimada.-parece que ele pensou alto.-Aconteceu alguma coisa?

-Só lembranças que não deveria voltar.

-Não entendi mais ok.

-Quando você chega?

-Terça.

-Que hora pra mim ir no aeroporto.

-De madrugada.-ele responde alguém.-Nós combina de se vê depois que eu chegar.

-Ok.-Subo pro meu quarto.-Vou tomar um banho aqui depois te ligo.

-Ta bom tchau.
_________________****_________________

Mais um capítulo...

Ansiosos para a volta do Nike??
Isso vai acontecer em breve...RS

Boa noite...😉

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora